Greg News demonstra o enorme descaso com os profissionais da saúde no Brasil

Greg News sempre foi um programa que busca mostrar, de forma rápida e incisiva os temas que se propõe, mas desta vez, o Greg News fez um trabalho muito mais que só pesquisar e mostrar de forma clara a situação, ele consegue demonstrar a enorme disparidade que militares no Brasil obtém, apesar de não fazerem absolutamente nada, em comparação aos verdadeiros guerreiros na pandemia, os profissionais da saúde, que estão completamente desamparados pelo estado Brasileiro.

Enquanto no Brasil militares recebem salários exorbitantes, diversos auxílios para familiares e amparo do estado de tudo que forma, apesar do Brasil não estar em guerra, e nem ter capacidade de fazer uma guerra, o custo militar é enorme e maioria deste dinheiro vai diretamente para os bolsos dos militares. Enquanto isso ao mesmo tempo, os profissionais de saúde, recebem pouco, são altamente explorados pelo estado Brasileiro e não tem amparo nenhum.
A desigualdade é enorme e absoluta, e poucas pessoas tem conhecimento de quanto errado e incoerente é esta situação.
Se os profissionais de saúde tivessem os mesmos direitos e amparos que os militares, o Brasil seria um dos países com a maior capacidade de cura e soluções para doenças do mundo.
Assista o vídeo e fique pasma com as notícias e informações que você vai ver!

 

É inaceitável que no Brasil se tenha tanta desigualdade, e justamente para uma classe tão importante, e neste momento, essencial para a sobrevivência do povo. Se torna claro que a proposta de lei que garante aos médicos e profissionais de saúde um respaldo e amparo do estado é muito mais importante que o povo Brasileiro ficar gastando fortunas com um exército absolutamente inútil e sem serventia alguma.