Grandes links são BigLinks

Quando eu quero recomendar meus links na Internet, eu levo isso a sério, eu pesquiso sites interessantes que tem conteúdo pertinente ao tipo de link que eu quero recomendar.
Existem vários sites que são super acessados e que tem um público constante justamente por estarem recomendando links  que são interessantes.
No mundo dos links recomendados por usuários evidentemente existe muito lixo eletrônico,  assim como existem os "memes" que são constantemente repetidos por suas graças ou curiosidades.
Surgir em um ambiente até "hostil" pode ser um desafio maior do que se imagina, a manutenção constante e verificação constante, lidando diariamente com ameaças até mesmo de vírus fazem parte da rotina diária das equipes dos sites de recomendação de conteúdo.

A recomendação de conteúdo é importante porque dá ao usuário colaborador do site de recomendação de conteúdo a oportunidade de agregar um novo valor para aquele endereço web (link).

Eu venho acompanhando uma serie de sites, e tenho inclusive efetuado recomendações dos sites dos quais eu gostei.

Hoje quero destacar o Biglinks, com um nome interessante, a ferramenta de recomendação online tem uma notoriedade interessante na Internet, e o site é fácil de navegar, com constantes atualizações do conteúdo.
A vantagem do Biglinks é que todo seu site é em português, e isso facilita para que pessoas que não falam inglês consigam participar de forma plena.

Se você é editor de algum blog, talvez você possa atrair centenas de visitantes para seu site, apenas colaborando com o Biglinks apenas por recomendar seu conteúdo.

Para compartilhar algum URL no site você nem precisa se cadastrar, é só clicar em "Envie seu link" na lateral direita e preencher o formulário.

Se você quiser ser parceiro do site, basta colocar o  código do Biglinks em seu site ou blog.

Pra acessar o Biglinks, por favor clique no URL abaixo:

www.biglinks.com.br