Governo brasileiro implementando Censura estilo CHINA

Pode parecer loucura, mas, no Brasil já há esforços da justiça Brasileira em bloquear sites, sem explicar a razão. Quem nem eles fazem na China!
Veja a notícia que um amigo me enviou agora, recentemente publicada no G1

Acesso a blogs do WordPress no Brasil pode ser bloqueado
Uma ordem judicial expedida no final de março pode resultar no bloqueio do acesso no Brasil a todos os blogs hospedados no portal wordpress.com. A ordem tem como objetivo proibir o acesso a um blog. Mas, segundo a Associação Brasileira de Provedores de Internet (Abranet), para que a decisão judicial seja cumprida, os provedores de terão de barrar o acesso a todos os sites oferecidos pelo serviço.
A Justiça não informou o nome do blog e a razão da decisão de bloquear a página.
Veja a matéria completa no site do G1.

Em resumo, todos os blogs que utilizam o sistema do WORDPRESS.com estão na mesma rede de DNS, por causa do dominio wordpress.com, por este motivo, todos os blogs podem ser proibidos o acesso, mas seria só mais fácil para a WordPress, dedicar um IP só para este blog, e ter o resto do site, todos os outros blogs livres. Mesmo assim, cabe a nós Brasileiros saber que blog é este, saber por que o governo quer bloquear.
Afinal, vamos colocar os pingos nos Is, o governo é nosso empregado, e nos deve satisfação de tudo que faz.
Não precisa dizer, que sou totalmente contra qualquer tipo de bloqueio realizado pela justiça, acho que cabe aos usuários da internet decidirem o que deve ser visto ou não.
O pior de tudo, é nosso governo querer dar uma de governo chinês, censurando, sem dizer do que se trata. Absurdo!