Governo Bolsonaro entrando em colapso

Bolsonaro aparentemente achou que ser presidente seria similar a ser um rei, onde tudo que deseja se tornaria lei, ao se deparar com um estado democrático, vem descobrindo que suas idéias de presidir o pais vão contra as leis do pais.
Além das propostas absurdas e inconstitucionais apresentadas pelo presidente Brasileiro, ele também elencou um ministério digno de pena, com pessoas extremamente incompetentes e inaptas em seus cargos, como ficou claro em relação ao ministro da educação e a ministra Damares que vem sendo alvo de piadas e chacota por todos os Brasileiros.
Para piorar a situação, existem os casos de corrupção dentro do partido do presidente, investigações de seus filhos, motoristas, ex-esposas, e também de pessoas que ele e sua família teriam supostamente contratado para cargos nos gabinetes e nunca estiveram lá.

A medida que a falta de projetos e resoluções de problemas aparecem, se torna claro que o Governo Bolsonaro está em declínio total. Após as manifestações populares contra os cortes absurdos na educação, onde milhões de Brasileiros saíram ás ruas,  uma "manifestação" que foi chamada de "minifestação", por haver poucos representantes, pró Bolsonaro acabou envergonhando ainda mais as iniciativas presidenciais justamente pela pouquíssima quantidade de pessoas que foram as ruas para defender os interesses do presidente.

Perdendo aliados diariamente, agora até mesmo o MBL, um movimento que praticamente ajudou a erguer o Bolsonaro em sua eleição, também começa a fazer oposição  críticas fortes ao governo.

O momento é de crise no pais devido a falta de aptidão do presidente e sua equipe de ministros de governar, os prejuízos já começam a aparecer por toda sociedade.

A pergunta que paira no ar é em relação á quanto tempo mais o povo irá aguentar tamanha frustração com o atual governo, e as incertezas que virão após a sua renúncia ou impeachment.

Ao mesmo tempo, a direita Brasileira não se posiciona de forma a deixar claro a mensagem ao presidente que seus comportamento e suas iniciativas não são bem vindas nem desejadas.