Governo Bolsonaro chegando á um ponto sem volta

O Governo Brasileiro agora com o Presidente Bolsonaro está cada vez mais descendo uma ladeira, onde os problemas e a falta de moralidade e ética no governo estão ficando cada vez mais aparentes.
No início, logo após as eleições, depois de uma enorme onda de anti-petismo causado pela brutal disseminação em redes sociais de notícias falsas, houve um certo sentimento de esperança por parte da população Brasileira, e por outro lado, um senso de pavor e desespero pelo resto da população, afinal, muitas pessoas já sabiam o que significava a eleição do Bolsonaro pois estavam atentas a toda sua retórica como político durante toda sua trajetória política.
Agora, 1 ano depois das eleições e de Bolsonaro ter assumido o cargo, os problemas no governo simplesmente não param, os absurdos que o presidente, e sua chapa inteira falam e fazem, desde decretos até propostas de leis, de todos os seus ministros e todos os seus familiares, começa a comprovar o que a maioria do povo temia.

Ainda estão acontecendo por toda a Internet nas redes sociais diversas campanhas de disseminação de notícias falsas, e de uma crianção de um falso inimigo, o comunismo, e a esquerda do país. Esta interferência na comunicação, dificulta para que pessoas de menos capacidade cognitiva ou até mesmo informadas consigam discernir a verdade de mentiras, e acabam muitas vezes se apegando as retóricas mentirosas.
O resultado está sendo que um governo extremamente incompetente em todas as suas ações ainda obtém, apesar de que muito diminuto, apoio de algumas faixas da população, que chegam a inventar desculpas das mais absurdas para poderem defender os atos inaceitáveis do governo.

Agora, de fato, mais do que nunca se torna necessário que todos se unam para impedir os avanços contra o povo que o governo Bolsonaro promove diariamente.

estamos chegando sim, á um ponto sem volta, onde é possível que leve anos, talvez décadas para desfazer todos os problemas que o país irá enfrentar caso o Bolsonaro siga suas políticas dentro e fora do Brasil.
Além das diretrizes da idade média e idade da pedra que o governo Brasileiro acha ser inovação, suas ações estão colocando o Brasil em uma posição ruim para todo o planeta, causando mal estar internacional constantemente.

Bolsonaro certamente está se demonstrando um inimigo do povo Brasileiro porém o povo parece não saber direito como reagir a tamanho ataque e a tamanho desastre político. As próprias instituições estão lutando como podem, mas todos ainda estão perdidos com relação ao que fazer de efetivo para minar os avanços destrutivos deste governo.

Ao mesmo tempo, a situação do governo é tão instável, e tão precária, que está também chegando a uma situação sem volta, onde a partir deste momento, perde por completo a credibilidade e o pouco de apoio que ainda lhe resta.