Google Video não vai mais aceitar uploads

googlevideobetaO Google informou através do seu blog oficial do Google Video Blog, que os uploads de videos serão encerrados na ferramenta Google Video.
Não serão mais aceitos envios de vídeos para o Google Video.
"Não se preocupe, não vamos deletar o conteúdo já hospedado no Google Videos" - eles foram bem claros com relação á isso.

A empresa vai focar mais em busca de vídeos por todos os canais de vídeos na internet, e como o Google já é dono do YouTube eles realmente não precisam ter dois serviços similares.

Veja a tradução de texto postado no blog oficial do Google Video

"Em alguns meses, nós vamos descontinuar o suporte para uploads ao Google Video. Não se preocupe, nos não estamos removendo nenhum conteúdo hospedado no Google Vides -- isso só significa que você não mais poderá enviar vídeos para o novo serviço.
A gente sempre manteve que a força do Google Video está na tecnologia de busca que torna possível para as pessoas encontrarem videos por toda a web, independente de onde eles possam estar hospedados. E esta alteração irá nos permitir focar em desenvolver estas tecnoligias para melhor beneficiar pessoas que fazem busca no mundo inteiro."

Se você tem uma conta no Google Video e seus vídeos estão lá, você não precisa fazer nada, seus videos irão permanescer no site.
Eles encoragam você a transferir seus vídeos para o Youtube, porém esta modificação terá de ser feita manual pelo usuários.

Acesse o Google Video Aqui

Uma página de Perguntas Frequentes foi também disponibilizada neste endereço

Mais cortes no Google

Google também informou que vai diminuir seus contratos com empresas que fornecem serviços de recrutamento.
Google vai cortar 100 empregados.
Google vai fechar seus escritórios em Austin no Texas, Trondheim na Noruega, e Luela na Swecia, a empresa está pedindo para os empregados se mudarem para Mountain View.