GOOGLE OFFERS para competir no mercado do Groupon


Google esta se preparando para lançar o Google Offers, segundo o Mashable, que informa ter recebido informações sigilosas.
O Google Offers deve operar de forma similar ao Groupon ou LiningSocial.
Usuários recebem um email com as promoções locais do dia, então recebem um periodo de tempo para comprarem a promoção. Uma vez que o número suficiente de pessoas comprou a promoção, isso faz com que a promoção começe a valer, e todos podem ter acesso aos produtos ou serviços da promoção.
Segundo o Mashable, o Google Offers provávelmente será gerenciado pelo Google Checkout, também tem incluso o Facebook, Twitter, Google Reader, Google Buzz e opções de compartilhamento por email.
O Google tentou comprar o Groupon alguns meses atrás com uma proposta de US$6 Bilhões.

O gigante das buscas não vai deixar este mercado sem ao menos lutar e competir, com sua potencia em alcançar o publico e o reconhecimento de sua marca, será fácil alavancar vendas.
O pessoal do Mashable entrou em contato com o Google, e pela confirmação que receberam, aparentemente o Google Offers é real, porém está em fase de testes.
O Google já está se comunicando com pequenas empresas, e pelo que está informado no Mashable, o Google irá pagar 80% do valor da compra para as empresas, e segurar apenas 20% por 60 dias para cubrir reembolsos antes de enviar o restante.
Google esta se ppreparando para lançar o Google Offers,segundo o Mashable, que informa ter recebido informações sigilosas. O Google Offers deve operar de forma similar ao Groupon ou LivingSocial.Usuários recebem um email com as promoções locais do dia, então recebem um periodo de tempo para comprarem a promoção. Uma vez que o número suficiente de pessoas comprou a promoção, isso faz com que a promoção começe a valer, e todos podem ter acesso aos produtos ou serviços da promoção.
Segundo o Mashable, o Google Offers provávelmente será gerenciado pelo Google Checkout, também tem incluso o Facebook Twitter, Google REader, Google Buzz e opções de compartilhamento por email.O Google tentou comprar o Groupon alguns meses atrás com uma proposta de US$6 Bilhões.O gigante das buscas não vai deixar este mercado sem ao menos lutar e competir, com sua potencia em alcançar e o reconhecimento de sua marca
O pessoal do Mashable entrou em contato com o Google, e pela confirmação que receberam, aparentemente o Google Offers é real, porém está em fase de testes.O Google já está se comunicando com pequenas empresas, e pelo que está informado no Mashable, o Google irá pagar 80% do valor da compra para as empresas, e segurar apenas 20% por 60 dias para cubrir reembolsos antes de enviar o restante.