Google Hangout Meets do Gsuite

O Google agora lança no Gsuite o Hangout Meet gratuitamente para todas as empresas que usam o Gsuite, O Hangout Meet é uma forma muito inteligente de fazer conferencias e reuniões online permitindo que diversas pessoas consigam se reunir sem sair do seu Home Office.
A tecnologia mais uma vez agindo a favor dos negócios e trazendo soluções, mas desta vez veio na hora certa, justamente quando empresas precisam ter seus funcionários e diretores em casa.

Serão disponibilizados para todos os clientes até 1º de julho de 2020 todas as contas do Gsuite poderão utilizar esta tecnologia que permite Hangouts com até 250 participantes, o que é realmente uma inovação dentro do segmento e que só o Google até o presente momento oferece.
Existe a possibilidade de transmissão, em tempo real, para até 100 mil pessoas e as gravações das reuniões poderão ser arquivadas no Google Drive, perfeito para poderem ser acessadas posteriormente.

Claro que estas opções estão disponíveis apenas para as pessoas que estão dentro do domínio, ou seja, para pessoas que estão pagando para usar a ferramenta, mas mesmo assim não deixa de ser muito interessante, afinal o objetivo desta ferramenta é justamente conseguir manter todo conteúdo da empresa de forma privada e exclusiva.

Para pessoas que querem publicar o conteúdo online, abertamente, já existe o Hangouts, que permite que centenas de milhares de pessoas consigam assistir a transmissão.

O Objetivo do Hangout Meet vem de encontro com a necessidade empresarial de ter ferramentas e opções que são controladas e portando restritas a pessoas que fazem parte da empresa e podem ter este acesso exclusivo sem a preocupação de que outras pessoas, de fora, possam acessar o conteúdo.

Esta opção apesar de ser uma das ferramentas pagas do Google, estará disponível para todas as empresas que utilizam o Google Gsuite sem custo extra durante este mês, justamente para ajudar na quarentena.

Para saber mais acesse: https://gsuite.google.com/products/meet/