Fintech Zoop oferece 11 vagas para trabalho remoto

A Zoop, fintech líder em tecnologia para serviços financeiros no mercado B2B, anuncia 11 vagas para trabalhar na empresa de maneira remota, com destaque para as posições de tecnologia. As vagas são para as funções de Desenvolvedor(a) em Sustentação & Automação, Desenvolvedor(a) Backend Especialista, Desenvolvedor(a) Backend Pleno, Desenvolvedor(a) Backend Sênior, Desenvolvedor(a) Mobile Pleno, Engenheiro(a) de Dados Sênior e Especialista em Segurança da Informação.

Além destas, a Zoop ainda está com duas oportunidades abertas para os cargos de Analista de Produto Sênior, uma vaga para trabalhar com Risk & Fraud Prevention e outra para Analista Sênior de Prevenção a Lavagem de Dinheiro.

A Zoop ainda conta com três bancos de talentos: um com foco em vagas afirmativas para mulheres, outro para pessoas com deficiência e um voltado para Desenvolvedor(a) Back-end.

Para acessar todas as oportunidades, acesse:

Sobre a Zoop

Zoop é a fintech líder em tecnologia para serviços financeiros no mercado B2B, que atua em três segmentos: meios de pagamento, “banking as a service” (BaaS) e crédito. Seus produtos unem tecnologia e conformidade regulatória, permitindo que qualquer empresa - seja ela uma startup, um marketplace ou mesmo uma grande empresa - possa criar e oferecer serviços financeiros, com a sua própria marca, de forma simples, eficiente e segura. Dessa forma, a Zoop ajuda a tornar o futuro dos serviços financeiros mais democrático, impulsionando a participação de novos players na indústria financeira e a criação de serviços que atendam melhor todas as camadas da população. Com cerca de 560 parceiros cadastrados em sua plataforma, e atuando no mercado B2B, a empresa viabiliza a criação de mais de 10.000 empregos indiretos. A Zoop está entre uma das 10 empresas mais inovadoras da América Latina em 2021, de acordo com a Fast Company. A empresa ocupa o ranking de Linkedin Top Startups pelo 2° ano consecutivo, e em 2020, foi eleita uma das 100 Startups to Watch segundo a revista Época Negócios e Pequenas Empresas e Grandes Negócios, e uma das 100 melhores fintechs segundo a revista britânica Daily Finance.