FESTA SHOW Lançamento "Comunidade Nin-Jitsu Ao Vivo no Opinião"

"Comunidade Nin-Jitsu Ao Vivo no Opinião"
> show de lançamento DVD <

Participações ESPECIAIS: BNEGÃO e XIS
> show e DJ set <

[local]
Opinião (José do Patrocínio, 834 - Porto Alegre/RS)

[data]
13 de abril, sábado

[horários]
23:00 - abertura das portas
02:00 - início do show

[valores]
Lote PROMOCIONAL: R$ 30,00
Demais lotes a definir.

[pontos de venda]
PORTO ALEGRE
Multisom (Iguatemi, Praia de Belas, BarraShopping, Moinhos, Total, Bourbon Ipiranga, Bourbon Wallig e Andradas, 1001 )

GRANDE POA
Multisom (CanoasShopping 2º piso, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon São Leopoldo)

VENDA ONLINE
www.opiniaoingressos.com.br

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[informações]
www.facebook.com/ComuNinJitsu
www.twitter.com/ComuNinJitsu
Olelê Music: (51) 3023.7883

Realização: Olelê Music

Classificação 16 anos.

Sobre o DVD:
Com 18 anos de atividade ininterrupta, a Comunidade Nin-Jitsu lança seu primeiro e tão aguardado registro oficial em DVD ao vivo da carreira. Usando uma fórmula inovadora ainda na década de 90, a banda misturou batidas de miami bass com guitarras hard rock, que fez com que surgissem dezenas de hits que tomaram conta das rádios e da cabeça da galera.

A mistura explosiva do rock com o funk permitiu que a banda colecionasse alguns prêmios, além de shows pela Europa e participações nos principais festivais do Brasil e do mundo, como o Se Rasgum (Pará), Bananada (Goiânia), Casarão (Roraima), 53 HC (Minas Gerais), Porão do Rock (Brasília), Rec Beat (Pernambuco), Planeta Atlântida RS e SC (recorde em participações, 13 edições), Festival Mestiço (Portugal) e Ollin Kan, um dos maiores festivais alternativos itinerantes do mundo.

Para gravar o DVD, a banda reuniu os principais sucessos – uma difícil escolha entre tantas opções – dos seis discos oficiais: Atividade na Laje (2008), Comunidade no Baile (2005), Aproveite Agora (2003), Maicou Douglas Syndrome (2001), Comunidade Nin-Jitsu (2000), Broncas Legais (1998). No set, grandes hits como “Detetive”, “Merda de Bar”, "Rap do Trago" e “Ah! Eu Tô Sem Erva”.

O lançamento traz, ainda, convidados super especiais: rapper XIS, Edu K, B Negão, Lucas Silveira (Fresno), Serginho Moah e Léo Henkin (Papas da Língua) e uma participação que agora vira uma homenagem: o amigo Chorão (Charlie Brown Jr).