Festa de Aniversário dos 25 anos do Fim de Século - o club que ditou novas regras comportamentais em Porto Alegre

Quem conheceu o Fim de Século, certamente, não vai querer perder: sexta-feira, 18 de maio de 2012, o Madam Club será palco da Festa de Aniversário de 25 anos do Fim de Século (além do aniversário da publicitária Tati Suarez).

Eu, que ia lá, pelo menos toda sexta-feira, de 1997 até sua transformação em NEO, passei a semana contando os dias!

QUER GANHAR 2 INGRESSOS PARA A FESTA??!  Então, leia a matéria até o final!

Fim de Século, nascido lá em 1987, foi um dos primeiros clubs GLS (hoje, LGBTT) de Porto Alegre e do Brasil. Lá a diversão era garantida: as melhores festas, com os melhores DJs e muita gente bonita, onde LIBERDADE era a Lei.

Porto Alegre mudou muito de 87 pra cá e, podem ter certeza, que parte desta mudança deve-se ao Fim de Século! Foi lá que o povo  "GLS" se aproximou. De lá saiu quem discutiu e organizou as primeiras Paradas Gays de Porto Alegre, trazendo aos olhos da cidade uma nova visão sobre a homo/bi/transsexualidade. Em grande parte, foi graças ao Fim de Século que a opção sexual "alternativa" de muitos portoalegrenses deixava de ser caricaturada para ser uma nova face da Liberdade de Expressão!

Muita gente "saiu do armário" dentro do Fim de Século: uns saíram e nunca mais voltaram, outros só saiam lá dentro, e voltavam pra ele depois! Outros só iam de curiosos, pra ver se era verdade o que falavam de lá! O que falavam? Que tinha muita menina bonita beijando menina bonita e muito menino bonito beijando menino bonito! E era verdade.

O fato é que ninguém ia ao Fim de Século e saía do mesmo jeito: lá se aprendia a viver e respeitar a diversidade!

O público do Fim de Século era um povo multicolorido, multifacetado, dos mais variados estilos, das mais variadas orientações sexuais, convivendo, harmoniosamente, sob as PickUps da Alien Station e do Deep Bar, as duas pistas de dança do Fim de Século - a primeira, no térreo, onde rolava um Techno incessante, desde o início da noite até umas 6h da manhã, senão mais tarde, nas noites de After Hours. A segunda, lá no sub-solo, onde podia-se dançar ao som das últimas novidades na música Pop/Dance do todo o mundo.

O Fim de Século fez História e deixou saudade no povo de Porto Alegre!

E pra quem quiser matar a saudade, amanhã tem o Aniversário de 25 anos do Fim de Século, que acontecerá pertinho do endereço onde ele ficava!

E pra quem quiser participar deste REVIVAL, o Revista Internet vai dar 2 ingressos para a primeira pessoa (e seu acompanhante) curtirem essa Festa!

Quem estiver a fim de ganhar os 2 ingressos, basta deixar um comentário abaixo deste post, contando sobre um festa marcante que tenha ido no Fim de Século ou explicando POR QUE quer ir na Festa de Aniversário de 25 Anos do Fim de Século!

Corre que a Festa de Aniversário de 25 Anos do Fim de Século vai estar imperdível!

O primeiro que comentar leva*!

 

* Entraremos em contato por email, portanto preencha um email válido no formulário! Em caso de preenchimento com email inválido, os ingressos serão oferecidos ao escritor do comentário seguinte.