Ex Ator Pornô, Alexandre Frota teria mentido sobre faculdade de Socialogia

Alexandre Frota, ex ator de filmes de pornografia, recentemente se pronunciou contra artistas e exposições de arte e vem repetidas vezes defendendo as premissas super conservadoras dos cristãos fanáticos do Brasil que vem se agrupando em um movimento de direita. Junto com ele em algumas causas estão grupos como o próprio MBL.

O ex ator por se envolver em tantas polemicas na Internet tem uma grande quantidade de pessoas seguindo e interagindo com seus perfis nas redes sociais. Recentemente Alexandre postou uma foto no seu perfil afirmando estar cursando Sociologia, e pagando integral.

Logo em seguida em seu post algumas pessoas comentaram que ele não entrou no local, e que na faculdade em que estava não existe o curso mencionado.

A Exame publicou uma matéria com mais informações e confirmando que não há o curso de Sociologia na faculdade Anhembi Morumbi, local da foto de Alexandre. A reportagem teria entrado em contato com o ex ator, e pelo visto não teve resposta.

Universidade onde Frota diz estudar sociologia não tem o curso

Na Internet também circula novamenteum vídeo onde Alexandre Frota narra um episódio onde ele supostamente fez sexo com uma Mãe de Santo. Internautas observam a narrativa onde ele não menciona que a Mãe de Santo em questão teria em algum momento consentido o ato. No final ainda menciona que a deixou inconsciente de tanto pressionar sua nuca.

O vídeo gerou muita polêmica. Matérias e sites se posicionaram criticando a retórica de Alexandre.

Em rede nacional, Frota confessa estupro e povo aplaude

 

Além disso Alexandre chegou a fazer uma representação contra uma das pessoas que divulgou o vídeo. Alexandre estaria divulgando uma peça Stand Up ao contar a história. Mas mesmo assim, este entrou em conflito novamente, com declarações bastante pesadas.

APÓS DECLARAÇÃO SOBRE ESTUPRO E AMEAÇA, ALEXANDRE FROTA DENUNCIA À POLÍCIA ATIVISTA QUE O REPUDIOU

 

Decidi fazer este post porque tenho percebido muitas pessoas na Internet fazendo apologia ao que Alexandre Frota vem pregando, porém não podemos deixar de ser céticos, ainda mais quando a moralidade e visão de mundo do Alexandre tem muito a ver com falta de conhecimento científico.
Quando alguém com alguma projeção social mente que está fazendo um curso científico é realmente importante que seja denunciado.
Política é em sua essência uma Ciência, e nos dias de hoje estamos presenciando muita política sendo executada sem as devidas cautelas científicas que são necessárias. Ter influenciadores de pessoas fazendo campanhas para gestão publica sem embasamento algum em fatos científicos é realmente algo que pode trazer resultados negativos para a política nacional.

Espero que Alexandre Frota realmente consiga ingressar em um curso de Sociologia e pague integralmente, é um ótimo curso e vai ajudar ele a entender inclusive como a moralidade avança na sociedade e que talvez alguns de seus conceitos mais conservadores estejam já defasados com relação ao que se considera aceitável.