Espaço Saque e Pague firma parceria com a Bravve

A partir deste mês, as salas de coworking do  Espaço Saque e Pague poderão ser alugadas de forma digital

 

A Saque e Pague acaba de firmar contrato com a Bravve, uma plataforma de gestão de espaços. Com o acordo, as salas de reunião do Espaço Saque e Pague, localizado em São Paulo, na região da Av. Brigadeiro Faria Lima, poderão ser alugadas agora pelo aplicativo da plataforma, o BoxOffice. A ideia é trazer mais comodidade para os visitantes do Espaço Saque e Pague, que optam por utilizar o local também para reuniões. Para isso, basta baixar o aplicativo e escolher uma das salas disponíveis, o horário desejado e fazer o pagamento via cartão de crédito.
O objetivo é proporcionar flexibilidade para a rotina de vários tipos de profissionais, que podem trabalhar em locais diferentes a cada dia, reduzir deslocamentos ou mesmo economizar com o aluguel de um escritório fixo. “O cliente tem total autonomia durante seu período de reserva, e o próprio aplicativo é usado como chave para trancar e destrancar a porta", explica Rodrigo Victor, diretor comercial da Saque e Pague.
O uso do aplicativo é muito simples. Pelo app, o usuário busca o tamanho e tipo de sala, faz a reserva de sala conforme um calendário de datas disponíveis. Depois disso, o pagamento é feito com cartão de crédito ou assinatura mensal de forma centralizada e segura. Após realizar um cadastro, o usuário gerencia sua conta e recebe suporte em tempo real.

O Espaço Saque e Pague foi inaugurado em agosto de 2021. Em uma área de 300 m², é possível encontrar dois terminais de autoatendimento da Saque e Pague, um café e salas para coworking com espaços para reuniões. Com o conceito pioneiro de promover a inter-relação entre bancos, fintechs e público bancarizado e não bancarizado, o local a cada dia se torna um ponto de referência para quem quer oportunizar relacionamentos e parcerias ao estimular os encontros presenciais de forma inovadora.
“Mais uma vez, a empresa sai na frente ao trazer facilidades com novas alternativas para utilizar o nosso Espaço, sempre por meio de tecnologia e inovação, algo presente em nosso DNA”, conclui Rodrigo Victor, diretor comercial da Saque e Pague.
Sobre a Saque e Pague

Criada em 2010, a Saque e Pague é uma plataforma que facilita e democratiza o acesso das pessoas a soluções financeiras por meio da tecnologia. A empresa possui uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil ao permitir a circulação de valores, de forma descomplicada, no mundo físico e digital. Foi protagonista ao trazer para o País a tecnologia de reciclagem de cédulas, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável. São diferentes soluções, inovadoras e pioneiras, focadas no varejo, em instituições financeiras e em pessoas físicas -- mesmo as não bancarizadas, o que possibilita a inclusão de forma democrática à parte essencial do sistema financeiro. A Saque e Pague é provedora de serviços pioneiros em redes de autoatendimento depósito em dinheiro físico, saque de moeda estrangeira, emissão de cartões entre outros. Hoje, a empresa está presente em mais de 450 cidades por todo o País, sendo que, em mais de 50 delas, a rede é a única opção de atendimento. São mais de 2.400 pontos de atendimento, e a expectativa é chegar aos 3 mil até dezembro de 2022.

 

Sobre a Bravve

A Bravve é uma plataforma de gestão de espaços autônomos espalhados pela cidade com tudo o que o cliente precisa para desempenhar suas atividades remotamente, sobretudo em tempos de trabalho híbrido. As salas têm tratamento acústico, rede wi-fi, tela de alta definição, tomadas, conexão USB e câmera para videochamada. Com diferentes formatos e configurações, os espaços estão instalados em locais como shoppings, cafeterias, universidades e hotéis.