Escola de Educação Infantil em Porto Alegre com novo web site

A escola de educação infantil de Porto Alegre Pirlimpimpim acaba de lançar seu novo web site.
O projeto foi desenvolvido pela SitesProWeb, empresa de desenvolvimento web  especializada em colocar empresas online.

O Web Site da Pirlimpimpim tem todos os recursos que um web site infantil precisa ter para poder estar bem conectado na Internet.
Com uma estrutura completa para o conteúdo institucional, agora a escola pode expor de forma completa todos os seus ambientes para as crianças, seus profissionais, seus projetos e todas as informações que os pais se preocupam em saber sobre o ambiente onde seu filho ou filha irá passar uma grande parte do seu dia.

O site é feito para garantir constante atualizações de conteúdo, ou seja notícias, álbuns de fotos, vídeos, textos, artigos e até mesmo música poderão ser publicados constantemente pela equipe da escola, trazendo as novidades da entidade para a Internet. O site é conectado com os principais sistemas de busca e redes sociais, permitindo desta forma que pais e professores se conectem através das redes ao perfil da escola e recebam as atualizações em suas redes sociais favoritas além de poder receber as atualizações automaticamente por email.

A estrutura de navegação permite acesso a todas as áreas do site de forma rápida, com links para todas as seções institucionais diretamente do menu, assim como acesso para as seções de constante atualizações.

Possibilidade de compartilhamento do conteúdo e interatividade através de comentários para quem quiser, ampliando a interatividade a cada novo conteúdo publicado.

A escola Pirlimpimpim é uma das poucas em Porto Alegre que possui uma estrutura que visa uma boa comunicação com as ferramentas da Internet.

Para quem quiser conhecer o WebSite por favor acesse o URL abaixo:

www.pirlimpimpimpoa.com.br

Sites de escolas precisam ter uma estrutura exemplar de comunicação online, pois é justamente este segmento da sociedade que precisa obter um bom posicionamento online e acessibilidade de quem procura.