Ericsson, CNI e Licks Attorneys debatem a importância da segurança jurídica em Propriedade Intelectual

A Ericsson, juntamente com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o escritório Licks Attorneys, promove no dia 26 de abril (terça-feira), às 15h, o Ericsson Easy Talks, rodada de debates transmitida pelo YouTube. Nesta edição, os participantes irão tratar sobre o papel da Propriedade Intelectual e a importância da segurança jurídica para impulsionar a inovação em novas tecnologias como o 5G. O evento abordará conteúdos do recente guia lançado pela CNI, “5G e patentes essenciais: O papel da propriedade intelectual no avanço da digitalização”, que aborda os conceitos da área e a importância do tema para o desenvolvimento econômico do país. A data da transmissão marca o Dia Mundial da Propriedade Intelectual, criado em 2000 pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (do inglês WIPO) para sensibilizar pessoas, governos e organizações sobre a importância dos direitos intelectuais.

 

O debate contará com a participação do diretor de Patentes da Ericsson Global, Ícaro Leonardo da Silva, do superintendente de Desenvolvimento Industrial da CNI, Renato da Fonseca, e do advogado e sócio-fundador do escritório Licks Attorneys, Carlos Aboim, com mediação do diretor do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Ericsson para América Latina, Edvaldo Santos.

 

O link para a transmissão já pode ser acessado no YouTube da Ericsson e o usuário pode criar alerta de lembrete para ser notificado sobre a data e horário da live.

Para baixar o guia “5G e patentes essenciais: O papel da propriedade intelectual no avanço da digitalização” clique aqui.

 

Fonte: Ericsson LATAM