Enquanto povo passa fome governo gasta milhões com artigos desnecessários

Quando Jair assumiu a presidência do Brasil havia um enorme questionamento se ele seria capaz de gerir o país, e muitas pessoas tinham a impressão de que ele se sairia mal por causa de sua carreira política absolutamente nula apesar de atuar 22 anos na vida política. Ninguém porém esperava que seria tão desastrosa a gestão do Jair.

O Presidente Brasileiro Jair conseguiu se demonstrar absolutamente incapaz de compreender, muito menos gerir uma situação de emergência global. Apesar do mundo inteiro estar notificando o enorme problema que seria a pandemia, em 2020, ano no qual a pandemia chegou no Brasil, o executivo Brasileiro consumiu 20% a mais em gastos do que no ano anterior.
Algo que poderia se esperar se o governo estivesse de alguma forma tomando ações diretas para ajudar a conter a pandemia, porém, o que realmente aconteceu foram gastos que aparentemente são totalmente supérfluos e talvez em muitos casos desnecessários, e até mesmo superfaturados possivelmente. Entre estes gastos estão valores absurdos investidos em artigos como leite condensado e chicletes.

Apesar dos dados serem referentes a gastos do executivo como um todo e que um percentual gigante disto vai para as forças armadas, não há como equalizar os gastos do governo com artigos que não são de fato necessários, em comparação aos seus investimentos em diversos setores da saúde, pesquisas e saneamento.
Os gastos são incrivelmente desproporcionais.

 

Veja um vídeo de Cauê Moura comentando a incrível distopia que o Brasil está vivendo graças a um governo completamente incompetente e despreparado encabeçado por Jair.

É revoltante e frustrante estar no Brasil, ver o desespero das pessoas, sabendo quantas morreram, e que possivelmente poderiam estar vivas, em quantas pessoas perderam tudo, e em quantas pessoas estão sofrendo enquanto que o governo, declaradamente e incontestavelmente mostra, dia após dia, que não existe intenção nenhuma de agir e cumprir sua função como funcionários do povo. Ao invés de agirem pelo bem dos seus eleitores e o Governo Brasileiro encabeçado por Jair está investindo muito mais em si mesmos, e tratando dos seus mais próximos.

Apesar dos possíveis esforços que cada defensor do governo conseguir criar, será impossível reverter a nítida visão que o povo acaba de ter sobre quais são as prioridades do governo atual e ao mesmo tempo como é gasto o dinheiro do povo por esta gestão governamental.