Durante a maior crise da pandemia no Brasil, filho do presidente compra mansão milionária

A mansão que o filho do presidente Brasileiro está adquirindo uma mansão de R$5,97 milhões  em um bairro nobre de Brasília, o mesmo que está sendo investigado por um esquema de rachadinhas, levantou suspeitas de corrupção. Além de supostas contradições no documento de pagamento da mansão comprada por Flávio, existem também dúvidas sobre os juros do financiamento do imóvel.
Diversos parlamentares já pediram que Flavio, filho do presidente do Brasil, se explique com relação a situação.

Este assunto virou destaque em diversos jornais e programas de televisão pelo Brasil todo, não somente pela despreocupação de uma pessoa que supostamente deveria de estar empenhado e trabalhando muito para resolver a situação da pandemia no Brasil, mas também pelas supostas irregularidades com relação a forma como ocorreu a compra do imóvel.

Esta notícia, serve mais uma vez para manchar, ainda mais, a reputação da família do presidente, que também por sua vez, não tem uma boa aceitação pelo povo Brasileiro após seus primeiros 2 anos e 3 meses de mandato como presidente.
No Brasil chega a ser estranho como, de alguma forma, praticamente todas as semanas de alguma forma ou de outra, mesmo com as tragédias no Brasil inteiro, mesmo com o Big Bother acontecendo, que é um dos eventos televisivos mais assistidos no Brasil, ainda assim, a família do presidente e o próprio presidente Brasileiro conseguem estar nas manchetes, e no grande geral, as manchetes não são favoráveis ao que o presidente e seus filhos, que também estão na política, eleitos, tem supostamente feito por ai segundo denúncias.

Gabriela Prioli gravou um vídeo falando sobre o assunto explicando e fazendo algumas observações bem interessantes que compartilho abaixo.