Dólar atinge nova alta recorde chegando a quase 6 Reais

O desastre que está sendo a gestão do presidente Bolsonaro faz com que o Dólar suba, pois o mundo está atento ao que está acontecendo no Brasil e a cada nova notícia sobre Bolsonaro, o valor da moeda Brasileira despenca mais e mais.
Na última reunião que Bolsonaro teve com seus ministros, onde ficou registrado além de diversos palavrões e palavras e baixo calão em uma reunião oficial do governo, Bolsonaro explicou que queria proteger seus familiares e amigos das investigações da Polícia Federal, e por este motivo tinha intenção de fazer a troca de pessoas em cargos de gerencia da entidade. Colocando pessoas que são amigos da família dele e que estariam então supostamente dispostas a manter ele informado das investigações ou até mesmo interditar as investigações para evitar qualquer dano aos seus parentes e amigos.

Esta notícia foi notoriamente bombástica para o mercado internacional que viu nesta nova revelação a ineficiência de um presidente Brasileiro em lidar com a democracia e uma clara fala fascista que evidentemente não é bem aceita pelo mundo.

Ninguém confia em ditadores

Bolsonaro tem cada vez mais trazido o Brasil para baixo com suas ações e suas declarações ditadoras. Através de diversas ações, desde seu apoio a manifestações anti-democráticas, que são articuladas dentro do gabinete do ódio, onde estariam supostamente atuando seus filhos.
O mercado internacional não confia que o Brasil e o mercado Brasileiro irá reagir logo devido a forma como o Governo Bolsonaro tem lidado com toda a situação da Pandemia do Covid-19 e agora, com claras demonstrações de intenção de melindrar com a polícia para preservar filhos, familiares e aliados políticos, o Brasil perde novamente credibilidade internacional.

Bolsonaro não pode negar a falta de transparência

Após o vazamento das gravações das conversas que teve com ministros, xingando, usando palavras de baixo calão, e ameaçando demissões para conseguir fazer as trocar na Polícia Federal e assim conseguir evitar que as investigações prosseguissem, Bolsonaro não tem como negar, além dos vários ministros presentes que podem confirmar o ocorrido, a gravação existe.
Ao ser questionado sobre a gravação, Bolsonaro disse que a gravação deveria ter sido destruída. Esta fala demonstra claramente que o Governo Bolsonaro é um governo que destrói evidências, e busca ocultar do povo a verdade. Ao contrário da frase bíblica que sempre exalta sobre conhecer a verdade, o presidente Bolsonaro age para evitar que a verdade sobre os seus filhos e aliados políticos seja revelada, e também fala que a gravação onde comprova que ele age desta forma, deveria ser destruída, resumindo, tentando evitar que a verdade seja conhecida a qualquer custo.

Mais um lamentável episódio na política Brasileira que vem deteriorando rapidamente desde que Bolsonaro assumiu o cargo de presidente.