Documentário investiga a existência real do Inferno

Inferno é uma premissa religiosa que surge em algumas das diversas religiões. Por milhares de anos através de várias culturas pessoas acreditavam que o inferno estava presente abaixo dos nossos pés.

Pessoas acreditavam que existiam passagens, portais para o inferno, entradas da terra para o inferno.
Exploradores foram até os locais onde estes portais supostamente se acreditavam ser portais para o inferno.

Vale a pena conhecer as diversas culturas em que o inferno surgiu e como eram as descrições e funções destes infernos. Acompanhe os pesquisadores do National Geographic enquanto eles explorar os locais que já foram considerados os portais do inferno.

Mais um excelente documentário que oferece entretenimento enquanto também traz cultura e informações sobre as antigas civilizações e suas crenças.

O National Geographic produz uma grande variedade de documentários de alta qualidade, com muita criatividade, para transmitir informações de uma forma que entretêm enquanto educa. Ao pegar relatos pessoais de pessoas, e trazer pessoas que hoje acreditam em inferno eles ajudam a entender o clima que é necessário para que exista de fato um inferno.
Apesar das diversas descrições de inferno do mundo antigo, o cristianismo foi a religião que mais desenvolveu o conceito.

É sempre importante lembrar que o Inferno é um mito e deve ser sempre visto como uma história mitológica originado em diversas religiões com diversas atribuições diferentes.