Descubra quem você segue e não está te seguindo ou está inativo no Twitter

Muitas pessoas se preocupam em serem seguidas de volta pelas pessoas que elas seguem, e muitas pessoas precisam as vezes liberar um pouco de seguidores para poder seguir outras pessoas.

Existem dezenas de sites que oferecem o serviço de verificação de quem não te segue para facilitar sua decisão de para de seguir alguém.

Um web site que disponibiliza esta opção de maneira inteligente é o JustUnfollow.

Você precisa logar com sua conta no Twitter, depois disso, você pode ver uma lista de todas as pessoas que não estão te seguindo e escolher parar de segui-las.
Você pode deixar de seguir as pessoas dentro do próprio sistema, não precisando acessar os perfis das pessoas no Twitter para parar de seguir. O sistema tem um limite de quantas pessoas você pode parar de seguir através do site, e você pode ampliar este número pagamento com um Tweet. Opcionalmente você pode fazer um upgrade para uma conta paga.

Outra vantagem interessante deste sistema é a possibilidade de identificar rapidamente as contas que você segue que estão inativas, o que pode ser muito útil no momento de decidir deixar de seguir alguém. Se uma conta no Twitter está inativa por um grande período de tempo, talvez não seja útil seguir esta conta, ainda mais sabendo que o Twitter tem limitações no número de pessoas que você pode seguir (que varia de acordo com a quantidade de pessoas que te seguem).

Confiram o site : www.justunfollow.com