Dave Grohl segue duas horas de show após fraturar a perna

Na última sexta feira, o guitarrista do Foo Fighters Dave Grohl acabou quebrando sua perna durante um show em Gothenburg na Suécia. O mais impressionante é o que aconteceu depois.

davegrohl-foofighter-perna-quebrada

Pela segunda música do show o Dave andava pelo palco e acabou cainda em um dos calabouços de segurança. Ele então fala no micorfone, "eu acho que acabo de quebrar minha perna." depois de uma pausa ele reafirmou, "Eu acho que eu realmente quebrei a perna."

A perna quebrada não foi obstáculo para ele, que informou no microfone "Vocês tem a minha promessa agora que o Foo Fighter, nós vamos voltar e terminar o show." E adicionou, "Mas agora, eu vou ir para o Hospital. Eu vou consertar minha perna. Mas ai eu vou voltar e nós vamos tocar para vocês. Peço desculpas!".

[youtube url="https://www.youtube.com/watch?v=GeUrSm4_cpk" width="560" height="315"]

 

Dito e feito, o vocalista do Foo Fighters retornou ao palco em torno de uma hora depois. A banda havia ficado no palco tocando alguns covers para passar o tempo. Dave Grohl voltou e tocou mais 2 horas e meia de show, e até ficou de pé em alguns momentos.

[youtube url="https://www.youtube.com/watch?v=bDlWEfo3yZ4" width="560" height="315"]

Depois se ficou sabendo que o Dave não tinha de fato ido á um hospital, mas sim recebido atendimento da equipe médica que estava de plantão no evento, somente indo ao hospital de fatoó aps o show.

Depois uma foto postada no perfil da banda no Instagram confirmou ao menos uma fratura na perna de Dave.

https://twitter.com/foofighters/status/609496036533383168/