Darth Bane - Rule of Two

O segundo livro da saga de Darth Bane, um dos maiores vilões da historia de Star Wars escrito pelo autor Drew Karpyshyn e publicado pela Ballentines Books.
Lançado em 2007 com 352 páginas.

Para quem leu o Darth Bane - Path of Destruction a ansiedade de poder ler o Rule of Two é grande.
Darth Bane literalmente muda toda a historia com sua regra de dois, e para fazer isso, ele literalmente muda o fator determinante do lado negro da força, causando mudança por todo sistema galático.
Neste livro Darth Bane descobre novos poderes, e com sua inteligência consegue feitos incríveis, em uma historia extremamente emocionante.
Darth Bane descobre uma aprendiz, a qual participa como fator determinante em algumas parte do livro.
Com mudanças inesperadas de rumo, a historia fica cada vez mais complexa e intrigante.

Darth Bane sem dúvidas é o personagem mais interessante entre todos os vilões, é o personagem que faz a gente torcer por ele, e querer ver ele se dar bem em seus planos espetaculares.
São vários acontecimentos marcantes, e o final do livro, além de ser um final nervoso, tenso, da margens a inúmeras possibilidades para a continuação da saga.

Zannah, a aprendiz é um personagem extremamente esperto, e em suas aventuras, sua maldade é notável, a narrativa sempre espetacular, é com certeza uma personagem que veio para ficar na memória. E em determinados momentos do livro, a participação de Zannah chega a ser determinante no resultado da aventura. São diversas aventuras seguidas onde  Darth Bane e Zannah trabalham dentro da Regra de Dois em busca do domínio da força. Relatos da historia de Zannah são transmitidos para o leitor, o fato de  Zannah ter conhecido Bane em uma idade jovem significa que grande parte de sua vida está relacionada ao seu Mestre.

O livro segue a linha do primeiro, e é extremamente cativante, o tipo de livro que você quer parar de fazer qualquer coisa só pra ler.
O autor Drew Karpyshyn está de parabéns!

O livro está disponível na Livraria Cultura por R$19,42