Dalagnol obteve dados de forma irregular da Suíça na Lava Jato

Na reportagem recentemente publicada pelo Meteoro, um complicado de informações, organizados de forma clara, demonstram como tudo aconteceu!
Dalagnol obteve, segundo as informações, dados de forma irregular para executar as investigações da Lava Jato. Apesar de haver toda uma estratégia por trás do trabalho, a forma como foi realizada coloca em descrença toda a operação realizada.

Os escândalos da operação Lava Jato, que tantas pessoas no Brasil depositaram sua confiança e que até acabaram idolatrando um dos juízes que no final se mostrou absolutamente incorreto para o exercício da função e acabou resultando na prisão equivocada do Ex-Presidente Lula, não foram os únicos erros da operação.
As reportagens feitas pelo Intercept demonstraram claramente que a enorme quantidade de irregularidades do processo eram de conhecimento de muitos dos principais envolvidos.

O que podemos ter certeza com tudo isso é que houve uma enorme quantidade de irregularidades nas investigações e conexões com inteligência de outros países.