Crítica ao site da ONU contra violência feminina

A ONU é uma organização com centenas de países, todos de certa forma envolvidos com  causa das mulheres agredidas, da igualidade entre os sexos. Países de primeiro mundo são representados pela ONU, porém, ao verificarmos o web site disponibilizado para lidar especificamente sobre este assunto e servir como guia e referencia mundial, o site deixa muito a desejar.
A começar pela listagem de vídeos, em que lista uma série de vídeos que estão indisponíveis, portanto impossibilitando a pessoa de assistir.

A listagem de telefones de ajuda são totalmente genéricos, como é por exemplo o número fornecido no site para o Brasil (180). Sendo que existem pelo menos em algumas das principais cidades do Brasil uma delegacia especializada em casos de mulheres. Um link para o Hot Peach é oferecido.

Além disso, apesar da ONU representar países do mundo todo, o site que trata de uma questão importante está apenas em 3 línguas, e nenhuma delas é o português.

Embora a ONU queira representar o mundo, está bastante distante de conseguir este objetivo pelo menos com este site, e aparentemente os países como o Brasil também não estão muito entusiasmados em promover esta causa.
Era de se esperar um site com melhores condições de realmente ajudar mulheres com problemas assim como ajudar a educar governantes, policiais, assistentes sociais e familiares.

Visitem o site e me digam se estou errado?

http://www.endvawnow.org

Devemos ficar pelo menos satisfeitos em sabermos que pelo menos, faz parte da agenda da ONU endereçar este assunto polêmico e sensível.