Criadores do PORTEIRO ZÉ criam Stand Up Comedy com elenco ROTATIVO

O Stand Up Comedy “Las Vergonhas” será apresentado nesta sexta-feira, dia 29 de maio, às 22hs no teatro N.e.x.T., com elenco rotativo. Nesta sexta além de Andre Bernardes, Andre Leal e Ênio Vivona, os convidados são Fernando Muylaert apresentador do extinto "Vida Louca" do Multishow e Renato Tortorelli .  O "Las Vergonhas" é o primeiro Stand UP dos criadores do "Porteiro Zé", fenômeno na internet, TV, rádio e cinema, e fez sua estreia em abril com sucesso total de público e crítica.

las-vergonhas-290508


Quem são o “Las Vergonhas”?

foto_las_vergonhas

O "Las Vergonhas" surgiu da vontade de continuar fazendo humor, só que dessa vez nos palcos. E deu certo! O espetáculo vem tendo uma boa resposta de público e crítica.

André Leal e André Bernardes, criadores do personagem Porteiro Zé - www.porteiroze.com - sucesso na internet, rádio, TV e cinema e Ênio Vivona do Café com Bobagem – www.cafecombobagem.com.br - um grupo paulista, formado em 1989 por cinco humoristas que atuam largamente em todos os segmentos do rádio, da televisão e de eventos - formam o “Las Vergonhas” e junto com um elenco rotativo de convidados mais que especiais garantem as boas risadas. O espetáculo tem duração de 50 a 60 minutos.

O espetáculo "Las Vergonhas Comédia Stand Up" agora tem lugar certo! A partir do dia 17 de abril, todas as sextas-feiras às 22h00 no N.ex.t – Núcleo Experimental de Teatro - que esse ano completa 10 anos dedicados exclusivamente à nova dramaturgia brasileira.

Quem assina a produção do espetáculo é Daniel Mantovani, também criador do Porteiro Zé.

Ficha Técnica

ü  Atores: André Leal, André Bernardes e Ênio Vivona

ü  Direção: Daniel Mantovani e André Leal

ü  Produção: Daniel Mantovani

ü  Assessoria de Imprensa: Márcia Stival

ü  Faixa etária: não recomendado para menores de 14 anos

ü  Duração: 50 a 60 minutos

O que é o “Las Vergonhas Comédia Stand Up”?

“Las Vergonhas Comédia Stand Up” é um espetáculo de humor no formato Stand Up Comedy[1].

O humorista stand up não conta piadas conhecidas do público (anedotas). O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano. Praticamente qualquer coisa pode ser usada como ingrediente na comédia stand-up. Muitos comediantes trabalham durante anos para lapidar 60 ou 70 minutos de material humorístico, que normalmente executam aos pedaços várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente cada piada com o passar do tempo. O estilo é considerado por muitos um dos gêneros mais difíceis de se executar e dominar, talvez porque o artista em cena esteja desarmado, despido de personagens, apresentando suas idéias à respeito das coisas do mundo, e ainda esteja à mercê da platéia: não raro deve-se ajustar rapidamente sua apresentação de acordo com o humor e gosto de uma platéia específica. Ainda, as habilidades necessárias pra ser um stand-up comedian são diversas; é freqüentemente necessário que se assuma de forma solitária os papéis de escritor, editor, artista, promotor, produtor, e técnico simultaneamente.

Um teste de mestre para um stand-up comedian é a habilidade de enfrentar um "heckler" (membro da platéia que, por algum motivo, responde ou interage com o show de forma não muito amistosa), mas ainda, responder com algo tão maior que consiga entreter a platéia com a réplica.

porteiro-ze
Vejam o Site do Porteiro Zé

Enviado por:
Márcia Stival  - Assessora de Imprensa
www.consultordeempresas.com.br