Criadores do Nake It falam sobre o projeto em entrevista

Acaba de ser publicada uma revista no site O Café onde os criadores e idealizadores do Nake It falam sobre seu projeto e como ele surgiu:

Ficamos bebendo uma cerveja e idealizando quem gostaríamos de ver pelada. Foi então que notamos que não se tratava de querer ver uma Panicat ou qualquer atriz famosa… notamos que eram pessoas mais próximas, colegas de aulas, vizinhas…

 

O projeto visa através de crowdfunding possibilitar fotos em nú total de pessoas escolhidas ou eleitas pelo público.
Um valor é definido, e as pessoas que colaborarem com a causa ganham recompensas, como por exemplo fotos impressas, posters e até mesmo a visita da pessoa fotografada em sua casa. Dessa forma fazendo valer e ter um diferencial para quem colaborar finaceiramente para o fundo.

A campanha inicial é com a Pietra Principe, uma celebridade "nerd"  segundo os entrevistados Daniel Mattos e Daniel Nery.

Neste momento o valor já ultrapassa os 65 Mil reais recebidos de colaborações de usuários da Internet.

O projeto é similar a um site de compras coletivos quando se trata de unir vários compradores para um artigo se tornar acessível. Mas o produto final são fotos sensuais de nudez de pessoas escolhidas ou indicadas. Se no final do prazo determinado, neste caso 60 dias, o valor necessário não for recolhido, então o pessoal do Nake It devolve a grana de quem investiu.

Confira a entrevista completa no site O Café.