cPanel e CloudLinux - Combinação perfeita para hospedagem de web sites

O cPanel é um dos sistemas de gerenciamento de hospedagem de sites mais utilizado no mundo. Seu sistema até hoje é o mais completo. O CloudLinux é o primeiro Linux com suporte comercial que foi especificamente construído e arquitetado para a administração de servidores de hospedagem.
Ambas as plataformas juntas formam o que se pode considerar uma das melhores combinações para hospedagem de web sites do mundo.

Através do cPanel servidores ganham vida, com ferramentas de alto desempenho e ampliação das capacidades de gerenciamento através de uma interface simples e intuitiva, tanto administradores quanto os usuários finais, que são os proprietários dos sites hospedados recebem o maior número de benefícios por causa da capacidade avançada de gerenciamento.

O Cloudlinux é uma sistema operacional totalmente diferenciado, com capacidade de gerenciar pedidos de forma que os recursos dos sistemas estejam sempre disponíveis, filtrando e equalizando os acessos e bloqueando acessos excessivos. Algo que sempre fez falta no cPanel. A forma como o CloudLinux resolve o consumo excessivo limitando acesso excedente garante que o servidor se mantenha estável independente do volume de acesso, e apesar de fazer todo esse gerenciamento o consumo de processamento e memória é mínimo.

Abaixo vemos um vídeo de apresentação dos sistemas trabalhando em conjunto.
É impressionante a diferença de resposta dos servidores com e sem CloudLinux.

cPanel TV (live!) - CloudLinux from cPanel on Vimeo.

 

No Brasil o HospedagemHost foi uma das primeiras empresas a utilizar a combinação e os resultados vem se demonstrando realmente satisfatórios. A estabilidade dos serviços e garantia de utilização de recursos para os clientes hospedados devido a utilização do CloudLinux em conjunto com o cPanel faz com que todos possam estar online sem a preocupação de ter um vizinho de hospedagem que consuma todo trafego ou todos os recursos do sistema.