Counter Strike foi proibida em todo território nacional

Counter Strike
Counter Strike, um dos meus jogos preferidos acabada de ser PROIBIDO no Brasil. Um dos jogos mais populares na internet no mundo todo, com mapas até do Rio de Janeiro, um jogo que é muitas e maioria das vezes o GANHA PÃO de muitas lan houses, diversão de milhares de adultos e adolescentes, agora proibido, anos depois do lançamento do mesmo.

Só mesmo no Brasil para um juiz (que óbviamente não tem nada melhor pra fazer) para querer banir um jogo que é um entretenimento da melhor qualidade. É pra isso que pagamos impostos? Pra ter nossos juizes votando em besteira, e deixando a violência a solta na rua! Viva Brasil! Parabéns juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz!

Eu acho um absurdo! Carlos Alberto Simões de Tomaz, guardem bem este nome!

Agora causando uma mobilização inutil da policia e sistema público para fazer apreensões e dar multas.

Olha que absurdo este juiz causou, espero que alguem possa fazer alguma coisa pra liberar um dos meus jogos favoritos, e colocar num hospício este juiz!

Meu jogo ninguem me tira, vou começar a jogar até mais agora, só de raiva!

Estou sinceramente revoltado com a decisão deste senhor Carlos Alberto Simões de Tomaz, este tipo de pessoa é que gera a má espectativa no judiciário Brasileiro, não é a toa que não acreditamos em justiça no Brasil, juizes como o Carlos Alberto Simões de Tomaz, que perdem tempo fazendo estas medidas, fazem parecer que eles vivem em um outro mundo, fora da realidade, com tanta violência no Brasil, tantos problemas sociais, querer proibir jogos divertidos online, é simplesmente o aburdo ao cubo.

Segundo a Folha Online:
"De acordo com o superintendente, como a Justiça não proibiu o uso dos jogos --apenas a comercialização--, as lan houses não estão obrigadas a deletá-los."
Mas para quem queria investir neste tipo de negócio, gerar empregos, já pode desistir!

Portanto, é uma decisão burra, uma medida que óbviamente mostra como o juiz não sabe exatamente do que se trata, e a melhor parte de tudo isso é que você pode comprar o Jogo na internet, território neutro, diretamente do fabricante.

Mas me apavora ter um juiz desse tipo tomando decisões, que medo!

Como Brasileiro, peço desculpas á EA Games pelos absurdos que acontecem as vezes neste pais, onde vemos filmes de guerra na televisão diáriamente, onde recebemos notícias diárias de tiroteios, guerras, sequestros, assasinatos, estupros, linchamentos, aborto, CORRUPÇÃO, fome e todo tipo de crime real, e nossos juizes estão preocupados e dispendendo seu tempo para proibir jogos que já circulam no Brasil por mais de 4 anos.

Uma extrema vergonha, como brasileiro ver este tipo de acontecimento, que me faz cada vez mais perder a confiança no sistema legal do país e no método de seleção para cargos de importância.