Conheça os atletas que disputarão a 1ª edição da Liga Brasileira de Sinuquinha

Torneio, que apresenta como objetivo revelar novos talentos, terá sua primeira edição em junho deste ano

Estão definidos os atletas que participarão da fase principal da Liga Brasileira de Sinuquinha (LBS)! O campeonato, que tem como objetivo revelar novos talentos da sinuca brasileira, é organizado pela BMS, holding de entretenimento, e contará com a participação de 16 jogadores, sendo oito atletas convidados e oito nomes classificados através das eliminatórias da LBS. Marcado para acontecer em junho, nos dias 22, 23 e 24, o campeonato contará com uma premiação total de R$ 60 mil e o atleta que se sagrar campeão do torneio já garante vaga para a próxima edição da LBS.

 

De acordo com Samuel Gonçalves, Diretor Comercial da BMS, a LBS é mais um torneio que busca fomentar o cenário competitivo da sinuca brasileira, além de pensar na profissionalização e revelação de novos atletas: “Sabemos que existem jogadores excepcionais de sinuca no Brasil que ainda não foram descobertos por falta de oportunidade e apoio à Sinuquinha. Por esse motivo, nós pensamos em formas de colocar grandes jogadores ao lado de possíveis novos talentos e, assim, criamos a Liga Brasileira de Sinuquinha. Agora, na fase principal, os oito atletas classificados disputarão taco a taco com os maiores nomes do Brasil. Será uma disputa que promete aquecer todas as canaletas e o público que estiver acompanhando.“

 

Confira quem são os atletas convidados e os classificados através das eliminatórias, que disputarão a LBS I:

 

Convidados Classificados
Maycon Jefferson Souza
Pernambuquinho Jefferson J “mlk avião”
Brinco Deryck Di Carlo
Felipinho Caio Severino
LORIN José Divan
Gugu Richard Wesley
Cobrinha Diego Barbosa
Baianinho de Mauá Orlando

 

 

 

 

 

Também patrocinada por Betway, empresa global de jogos de azar; Mundo da Sinuca, maior canal de sinuca do Brasil com 1,3 milhão de inscritos; e Clan Produtora, uma das empresas do Grupo BMS, a LBS I será transmitida ao vivo nos três dias de competição. Mais informações serão divulgadas em breve. Para ficar por dentro de tudo sobre a Liga Brasileira de Sinuquinha, acesse o site e siga-os no Instagram.

 

Sobre a BMS:

O Grupo BMS é uma holding especializada em Entretenimento do universo Gamer e de esportes tradicionais. Em sua atuação, seus principais produtos são a NFA, Agência ABCM e a Copa Mundo da Sinuca, focada no desenvolvimento de torneios e gerenciamento de carreiras. Além disso, a Holding também possui o Clan, produtora audiovisual especializada em transmissões de esportes eletrônicos, expertise em produção de eventos, organização de campeonatos, shows e minisséries.