COMUNICADO DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS: NANDO REIS

 

Quem não pode comparecer às reapresentações de Nando Reis & Os Infernais no dia 24 de março, nas sessões das 20h e das 23h, por conta dos dois shows adiados no dia 22 de março, poderá ser ressarcido do valor do ingresso adquirido previamente.

 

Nando Reis

 

 

 

 

Procedimento para a troca:

 

Porto Alegre: os ingressos adquiridos em qualquer uma das lojas Multisom serão ressarcidos somente na loja Multisom da Rua dos Andradas 1001, no horário entre 10h às 14h e das 15h às 19h.

 

Grande Porto Alegre (Shopping Canoas, Bourbon São Leopoldo e Bourbon Novo Hamburgo): a devolução será feita nos mesmos locais em que foram adquiridos os ingressos, de acordo com o horário de funcionamento das respectivas lojas.

 

Período de devolução: de quarta-feira, dia 27 de março, até a próxima de quarta-feira, dia 3 de abril. Não serão ressarcidos ingressos após o fim desse prazo.

 

Nando Reis sofreu uma indisposição estomacal durante o primeiro show de sexta-feira, dia 22 de março, e os dois espetáculos que o músico realizaria naquela noite, no Opinião, precisaram ser adiados. Para mostrar total transparência sobre ocorrido, anexamos juntamente a esse comunicado o atestado enviado pelo médico de Nando Reis.

 

A Opinião Produtora, juntamente com a produção de Nando Reis e o próprio artista, buscou de todas as formas uma compensação para o público, marcando rapidamente uma nova data e oferecendo a opção de reembolso já nos dias seguintes. Mesmo com todo o prejuízo de ambas a partes, contamos com a compreensão de todos, já que o ocorrido foge do nosso controle. Há 30 anos a Opinião Produtora trabalha para a satisfação do seu público e espera que essas medidas compensem todo o transtorno.

Atenciosamente,

 

Equipe Opinião Produtora