Como você pode se beneficiar do conteúdo digital que você produz

Conteúdo digital é a força motora da Internet, toda a estrutura digital é realizada para produzir conteúdo.
Sendo assim, se você é um produtor de conteúdo, você precisa entender um pouco sobre como melhor se beneficiar deste conteúdo que você produz. Ao mesmo tempo, empresas que também disponibilizam conteúdo na Internet podem ter vantagens incríveis se aplicarem algumas estratégias na hora de distribuírem seus conteúdos.

Este vídeo eu gerei inicialmente para o meu Blog (post.blog.br) e compartilho aqui com vocês para poder dar mais visibilidade ao conteúdo e as informações que acredito serem pertinentes e de interesse de diversas pessoas.
Da mesma forma como disse no vídeo sobre comentários e dúvidas, você pode também comentar abaixo aqui no Revista Internet e tentarei responder a todos.

O importante mesmo é que as pessoas entendam que tudo que elas produzem de conteúdo digital tem um grande valor agregado digitalmente falando, e isso pode sim, beneficiar muito seus negócios, sua presença online e pode inclusive ser um fator transformador em termos de resultados em converter novos clientes, fechar novos contratos e até mesmo atingir seus próprios objetivos pessoais.

Espero que com as explicações deste vídeo, eu tenho aberto algumas ideias, dado uma visão mais abrangente sobre como a Internet funciona e como é possível utilizar todas as ferramentas da Internet a nosso favor.

Eu trabalho com produção de conteúdo e desenvolvimento de estratégias digitais na Internet faz um bom tempo, e neste tempo todo tenho acompanhado diversos casos de sucesso e fracasso, e muito disso tem a ver com a forma com que as empresas e iniciativas online tratam o conteúdo digital, por este motivo acho fundamental explicar e distribuir ao máximo este tipo de visão e conhecimento sobre as ferramentas e a forma como a Internet funciona em relação a conteúdo disponibilizado online, afinal são iniciativas de produção de conteúdo digital que movimentam toda a Internet, todos os negócios e todo entretenimento online.