Circas Convida faz 4 espetáculos exclusivos com convidadas especiais

Circas é um grupo de circo, teatro e dança de Porto Alegre que está fazendo uma série exclusiva e totalmente diferenciada de espetáculos no Teatro do Museu do Trabalho em Porto Alegre que tem o nome de CirrrcaS Convida.
Cada noite de espetáculo tem uma temática diferente e muito interessante.
No momento deste post duas das 4 apresentações, que acontecem todas as segundas as 20h já aconteceram e foram super legais!
O Webinferno está fazendo a cobertura dos espetáculos, filmando e fotografando o evento. Algumas das fotos dos dois primeiros eventos já foram disponibilizadas e você pode conferir abaixo com exclusividade!

Todas as performances do projeto iniciam na rua, o que é muito legal, pois até agora, os dois números apresentados foram com malabares com fogo. Na foto abaixo vemos a Jac Martinez fazendo uma apresentação espetacular.

Depois da performance na parte de fora do teatro, as pessoas são então convidadas para entrar e ai começa a peça.
O importante disso tudo é lembrar que cada dia, as meninas estão fazendo uma peça completamente diferente. Figurinos, histórias, palco, sonoplastia, e todos os detalhes absolutamente diferenciados.

Primeira noite do Circas Convida

A convidada especial da primeira noite foi a Carol Mendes, que é uma artista conhecida e renomada no circuito de apresentações e performances do cenário local de Porto Alegre e que recentemente foi ganhadora do Open Burlesco de Porto Alegre.

Sua apresentação foi mística e mágica, mostrando habilidades incríveis e uma concentração fantástica. Quem perdeu, talvez nunca mais tenha oportunidade de ver a Carol Mendes executar esta performance desta forma novamente.

Além da convidade especial Carol Mendes, estava na peça as meninas do Circas, Jac Martinez, Laura das Aguas e Carollini Marafigo.

Laura das Aguas fez um número lindo com bambolê (HulaHoop) que deixou o público presente empolgado, o jogo de luzes fez com que seu bambolê brilhasse e trouxe uma atmosfera circence muito diferenciada ao espetáculo.

Sem dúvidas a performance mais intensa e dramática da noite foi da Carollini Marafigo, abordando o tema do medo feminino de uma forma dramática, e fazendo malabares com facões enormes.

Foi um momento tenso e emocionante da peça, executado com maestria pela Carollini.

Jac Martinez, que recentemente voltou de uma temporada de performances na China, trouxe todo o encanto e beleza com sua apresentação, brilhando quase que como um anjo, abriu suas asas e mostrou sua habilidade e expertise em performances de palco com técnicas circenses.

No final da primeira noite, as meninas, que neste dia representavam bruxas, distribuiram simbólicamente a fruta do pecado para a platéia, o que foi muito interessante, trazer esta aproximação entre atores e público.

Segunda Noite do Circas Convida

A segunda noite, que aconteceu uma semana após a primeira, teve uma temática totalmente diferente. Invocando ao palco através das artistas os Seres da Floresta.
Neste espetáculo as meninas troxeram uma convidada especial com um talento e habilidade incrível!A Dominique Martins.
A Dominique fez um número solo com contorcionismo de deixar de boca aberta as pessoas que tiveram o prazer de estarem presentes.

A Dominique é uma mulher com uma força corporal incrível e com habilidades performáticas diferenciadas o que tornou sua apresentação fantástica e muito cativante.

Jac Martinez mais uma vez surge no palco demonstrando suas habilidades circenses e com um figurino incrívelmente bem elaborado. Atuando como uma arvore mágica, sua existência se demonstra totalmente fundamental e importante para a existência da floresta.

Carollini Marafigo traz para o palco mais um número de malabares que demonstrou habilidades diferenciadas e a performance lúdica se provou espetacular na escolha de luzes e figurino, seus olhos, agora brancos, brilhavam junto com seus equipamentos de malabarismo.

Laura das Aguas literalmente fez malabarismo com água, impressionando os presentes que tiveram a oportunidade de perceber que estavam mesmo a ponto de tomarem um banho. Foi incrível!

Mais uma vez a noite terminou com distribuição de presentes para a platéia, desta vez foram mudas de plantas que todos aceitam com muito carinho.

Agora, só restam apenas mais duas apresentações deste incrível grupo de teatro, dança e circo que irão acontecer nas próximas segundas, dia 4 e 11 de novembro, no Teatro do Museu do Trabalho em Porto Alegre.
Não perca!

Para saber mais sobre o evento acesse no Facebook o evento:
https://www.facebook.com/events/800466180395533/

Para conhecer mais sobre as Circas, elas estão no Facebook e no Instagram