Chefes do Tráfico na Netflix

Uma série muito bem elaborada está disponível no Netflix. Em formato de documentário com vídeos originais, entrevistas com os protagonistas revelando detalhes dos acontecimentos. Com filmagens nos locais dos eventos o seriado é muito bem elaborado.

 

Cada episódio com menos de uma hora faz um resumo detalhado de cada etapa da história dos maiores traficantes da história moderna.

Sem julgar e de forma imparcial cada episódio mostra as artimanhas e ações que os maiores gênios do tráfico de drogas tomaram para atingir seus objetivos.

Para quem quer entender como ocorreu a expansão das drogas ilícitas e conhecer detalhes sobre está época sem aquele discurso de falso moralismo e com uma produção completamente baseada em fatos e depoimentos a serie é perfeita.

A cobertura do seriado da Netflix é global, cada episódio contempla um dos casos mais incríveis de tráfico pelo mundo.

Comecando pelo Narco terrorista Pablo Escobar, chefões da heroína de Nova York, chefões de tráfico de heroína da Austrália entre muitos casos famosos que aconteceram pelo mundo.

O que fica claro em todos os documentários é que mesmo com operações milionárias para capturar os traficantes e com a prisão ou captura dos maiores traficantes do mundo, todo este esforço foi em vão em combater a producao e distribuição das drogas que hoje em dia seguem em plena escalada. O mercado de consumo nunca na história diminuiu. Hoje em dia as empresas de medicamentos psiquiátricos também oferecem uma grande variedade de produtos que são desenvolvidos com as mesmas plantas.