Cauê Moura lê comentários de Terraplanistas

A ideia de que a terra é plana ou achatada inves de um objeto redondo e circlar como todos os planetas do sistema solar surgiu há muito tempo atrás quando não existia ciência e os religiosos não sabiam nem sequer da existência de outros continentes.
Esta ideia incorreta que há muito tempo já foi comprovada falsa porém acabou fazendo parte das escrituras sagradas de livros como a Bíblia,  que trata de histórias mitológicas da idade do bronze surgida no Oriente Médio.
Hoje em dia porém existem ainda pessoas que dizem acreditar que as histórias contidas naquelas escrituras são  verdadeiras.  Há até pessoas que acreditam ainda na existência dos  seres mitológicos descritos no texto, portanto acreditando que os textos são de fato sagrados.
O grande problema é que existem histórias e explicações absurdas  durante toda narrativa bíblica,  totalmente incompatível com a realidade e com as descobertas científicas e dados confirmados, mas para este pequeno grupo de pessoas que são fundamentalistas religiosos,  se torna necessário crerem também nos absurdos ali contidos apesar de amplamente e definitivamente refutados sem possibilidade de eztarem certos de forma alguma.
Uma dessas  crenças absurdas é o terraplanismo.
Para o resto do mundo, são motivo de muitas risadas.
Cauê Moura que tem um canal de Youtube de grande sucesso  fez recentemente um vídeo lendo comentários de pessoas que, ainda, mesmo com todas as evidências disponíveis, acreditam que a terra,  nosso planeta,  seria,plano.
O resultado é um  vídeo extremamente engraçado. Assistam abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=AVBLop_ZwSk