Carla Zambelli demonstra desconhecimento sobre imunização em Tweet

Carla Zambelli é protagonista de diversas polêmicas dentro do cenário político nacional.
Seu envolvimento e áudios falando com o então ministro da Segurança, ex juiz Sérgio Moro para que moro fizesse a substituição de pessoas na Polícia Federal para que alguém entrasse no lugar para impedir as investigações que estavam acontecendo com o filho do presidente Jair, demonstraram nitidamente que a intenção de Carla Zambelli queria usar qualquer influência que pudesse ter para ajudar o presidente Jair.
O resultante de todo episódio foi a saída do cargo de ministro por Sérgio Moro, o que causou uma divisão de opiniões, afinal Moro era uma das plataformas que ajudou amplamente a eleger o presidente Jair.

Recentemente o presidente Brasileiro Jair vem se referindo a vacina como algo não obrigatório, querendo interromper até mesmo os estudos da vacina, uma atitude totalmente contrária a sua pressa com a cloroquina, que foi recentemente relacionada á distúrbios mentais inclusive.

Em outro episódio Carla Zambelli afirmou publicamente que havia contraído o vírus da epidemia, mas a realidade é que não contraiu, seu resultado deu um falso positivo. De qualquer forma ela seguiu falando sobre ser curada pela Cloroquina, apesar de nunca ter chegado a ser contaminada.

Agora, com a oportunidade de termos uma vacina contra o vírus, o presidente Jair vem acenando que não é obrigatório e toma quem quiser, chegando até a incentivar uma iniciativa que visava obrigar pessoas interessadas em tomar a vacina a assinarem um termo de compromisso de responsabilidade,uma ação intimidatória e coerciva para tentar impedir que a vacina fosse ministrada na população. Qual a motivação o presidente teria para tomar uma atitude tão diferente e tão irresponsável, ninguém sabe, mas talvez seja pelo fato de que ele mandou produzir uma fortuna em cloroquina, que no final das contas é absolutamente ineficiente para o tratamento do vírus.

Infelizmente, depois do presidente Brasileiro Jair se pronunciar e fazer todos estes acenos contra a vacina, uma enorme quantidade de pessoas, sem justificativa lógica, começaram a questionar a vacina, com teorias conspiratórias absurdas.

Carla Zambelli evidentemente não pode deixar de passar a vergonha junto, usando o argumento mais sem sentido, alegando que o fato de pessoas tomarem a vacina, seria o suficiente para que outras não a tomem, porém esta fala dela publicada no Twitter demonstra claramente que ela desconhece como funciona o processo de vacinação e como este processo traz os resultados.

Infelizmente a realidade é que temos pessoas em posições políticas que deveriam estar agindo a favor da população, ganhando salários gordos, os políticos mais bem pagos do mundo talvez, para propagarem desinformação e gerar caos, atacando o STF que determinou que as prefeituras e governos estaduais tem autonomia para adquirirem e aplicarem as vacinas com comprovação internacional de eficiência.