Candidatos Bolsonaristas não foram eleitos nas eleições municipais

Após uma das piores se não a pior gestão que um presidente eleito já fez no Brasil, as pautas obscurantistas e populistas propagadas pelo presidente Bolsonaro (sem partido até agora), que foram defendidas por diversos candidatos a prefeitura e vereadores por todo Brasil não tiveram tração da população.
No geral esta reação do povo Brasileiro já era esperada após a extrema ineficiência do presidente e todos os escândalos de corrupção, favorecimento indevidos de amigos e filhos, e principalmente uma incompetência de gestão jamais vista, o que se esperava mesmo é que a onda de fanáticos pelo bolsonarismo já estivesse se esgotando assim como temos visto também nos grupos da Internet onde apenas restam alguns poucos indivíduos talvez desinformados, ainda demonstrando publicamente seu apoio ao que vem sendo chamado pelo mundo inteiro de um "louco" na presidência do Brasil.

A imensa queda de votos é um bom sinal de que os tempos estão mudando e que a grande maioria dos Brasileiros já se deram por conta de que o Bolsonaro não representa o povo e nem tem condições de governar, portanto pessoas que hoje em dia ainda estão tentando surfar na onda do bolsonarismo acabaram perdendo todas as chances de serem eleitas. Além de ser eternamente motivo de piada internacional, o presidente Brasileiro é também cada vez mais um político tóxico ao qual qualquer pessoa que ele se aproxima acaba sendo manchada e qualquer pessoa que o defende acaba tendo de engolir suas próprias palavras frente ao fatos.

O Fim do Bolsonarismo ainda não acabou mas os eleitores agora não estão mais tão suscetíveis ao erro, sendo assim, Brasil pode agora esperar um futuro menos sombrio e mais tranquilo.

Vejam os comentários de Cauê Moura sobre as eleições.

Somando esta recente eleição municipal no Brasil com a perda da reeleição de Trump nos EUA, o mundo inteiro começa a ficar mais aliviado, pois talvez a era de ignorância, anti ciência e obscurantismo religioso na política esteja chegando ao fim.