Campanha de herança hereditária mostra realidade entre jogadores de futebol

Somos todos descendentes de uma grande variedade de misturas proveniente de diversos lugares do planeta. Hoje em dia é muito difícil alguém não ser uma mistura de descendências. A evolução da espécie humana depende desta miscigenação para conseguir evoluir de fato. Até mesmo Nietzche já falava no Super Homem que seria uma mistura de todas as "raças". Claro que na sua época ele não tinha a compreensão de que todos humanos fazem parte da mesma raça.

Para demonstrar com clareza a hereditariedade das pessoas um projeto muito interessante vem sendo apresentado no Youtube. Elencando grupos de jogadores importantes de futebol dos maiores times do mundo, são feitos testes de DNA onde suas origens são traçadas.

São diversos vídeos com jogadores e os resultados em alguns casos são previsíveis, pois eles conhecem suas famílias, e em outros casos, são completamente inesperados para eles.

O que fica claro após assistir diversos destes vídeos é que os maiores atletas do mundo são de fato uma mistura de etnias de diversos lugares do planeta, assim como a maioria do povo mundial.
É interessante ver o nível de profundidade que o programa apresenta, encontrando inclusive ancestrais e contando as suas histórias.
Para ver mais histórias incríveis você pode acessar o canal My Heritage no Youtube, lá você vai encontrar uma grande quantidade de videos variados que demonstram como as pessoas estão todas com seus DNAs completamente variados e descendentes de partes do mundo todo e também entender como é importante entender o aspecto diverso da humanidade.