Campanha: 1 ano de agressões domésticas fotografadas

Na Sérbia confrontados pelo enorme volume de incidência de violência Doméstica que levou 11 vidas em apenas os primeiros 2 meses de 2013, e com um total de 29 mortes no ano passado, Saatchi & Saatchi Belgrade e Fund B92 decidiram fazer algo que sacudisse o público e colocasse o problema em evidência para a sociedade Sérbia.
A primeira fase da campanha foi lançada em 18 de Março com um vídeo viral que mostra uma vítima feminina de violência doméstica pedindo ajuda.
Com o nome "Uma Foto por Dia no Pior Ano da Minha Vida (One photo a day in the worst year of my life)" rápidamente se espalhou pelas redes sociais, atingindo mais de 3 milhões de visualizações no Youtube e causou debate e alerta do problema.

O vídeo mostra uma moça que inicialmente está confiante e feliz, e ao passar do tempo as agressões começam e vão graduativamente piorando.
Embora seja apenas maquiagem, o vídeo é baseado em realidade e estatísticas.
No final do vídeo o texto diz: Me ajude, não sei se posso esperar até amanhã.

A campanha foi feita Pro Bono pela agência.