Cachorrinho de 3 Meses para doar

Cachorrinho de 3 Meses para Doar

Imagine a seguinte cena: num dia frio, dois cachorrinhos de menos de 30 cm de comprimento, ainda bebezinhos, correm no meio da estrada, desesperados atrás do carroceiro que acabara  de largá-los...

Foi esta cena que o Márcio viu. Aí, acelerou o carro e parou bem adiante,desceu do carro e aguardou.  Quando o carroceiro passou, o Bóris vinha cansado, mais atrás, mas ainda lutava para alcançar o carroceiro. Seu maninho  tinha sumido de vista. O Márcio resgatou o Bóris, uma coisinha pequenina, e voltou de carro na estrada, buscando o maninho dele, esperando que o pior não tivesse acontecido.

Quando chegou na altura da estrada onde imaginou que o maninho do Bóris estaria, não o viu . Mas viu uma caminhonete parada do outro lado. A moça dentro dela ergueu outra coisinha minuscula e gritou: É este que vocês está procurando??? É o meu nono!!!

O Márcio, rindo de alivio, e do jeito da moça, ergueu o Bóris também e gritou: É o meu trigésimo sexto!!!

É isso aí pessoal. Estamos com 36 cachorros. Fora os gatinhos. Então, precisamos doar os que são "doáveis"...se pudessemos, ficariamos com todos, todos, todos.

E este é o pequeno Bóris:

 

Ele é pequeninho, deve ter uns 3 meses, e imaginamos que vá ter porte médio. Olha o tamanico dele perto do aquecedor, desmaiado de exaustão ,quando o Márcio o levou para casa.

Por favor, divulguem essa coisica fofa, para que a gente encontre um lar que o ame e cuide dele, e faça com que ele nunca mais prove do abandono de novo. Ele adora colo, carinho e brincar.

Contato: Márcio  - marciaemarcio.bicharada@gmail.com e 51-84018140

Album da bicharada no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.435530026461150.116400.100000124702081&type=3

Márcia Lira