Brasil está isolado do mundo na pandemia

A forma como o Brasil vem lidando ou na realidade deixando de lidar com a pandemia está trazendo mais problemas, com a nova variante do vírus, a grande maioria dos países do mundo não aceitam pessoas vindas do Brasil sob circunstância alguma.
O contraste entre a forma do governo lidar com a pandemia em comparação ao resto do mundo está sendo considerado por todos os especialistas como uma tragédia.
Veja o que Gabriela Prioli fala sobre a situação.

As críticas de Gabriela para o comportamento absurdo do presidente Brasileiro Jair são as mesmas críticas que centenas de milhares de especialistas e entidades da medicina e ciência no Brasil também estão criticando as falas absurdas do presidente, o comportamento irracional e alertamento para o enorme perigo que é ter um governante descaradamente desacreditando nos métodos recomendados para que as pessoas se protejam e projetam umas as outras contra a o vírus.
Além de falar contra a máscara o presidente Brasileiro Jair parece estar fazendo de tudo para que as pessoas sigam se contaminando, e tem sempre se revelado completamente insensível a morte das milhares de pessoas.

Os índices de mortes vêm aumentando, os contágios também e as UTIs pelo país inteiro estão na beira do colapso.
Um presidente tem a responsabilidade de resolver os problemas do país, mas Jair, por ser covarde ao cargo que ocupa, não consegue dar conta e nem sequer esconde sua incapacidade, simplesmente abandonando qualquer tentativa de fazer o certo e o que é recomendado pelas autoridades no assunto, pelo contrário, ele age, fala e governa de forma que aparenta ser a sua intenção que haja mais mortes e desespero.

O Brasil vive um dos momentos mais trágicos de sua história moderna e é o presidente Jair que ira entrar para a história do mundo como o único que deixou se povo morrer por simples e burra ignorância, desconhecimento, covardia e incompetência.