Bolsonaro nunca deveria ter sido eleito pra nada

Um dos maiores erros da história do Brasil é existir uma pessoa como o Jair Bolsonaro ser eleito, seja como presidente, como deputado, como qualquer cargo que represente qualquer Brasileiro.
Nenhum Brasileiro deveria de forma alguma querer apoiar, muito menos votar em uma pessoa como Jair Bolsonaro para qualquer cargo público.

Toda a história de Jair Bolsonaro, desde os planos de ataque a bombas no exército, seus 27 anos de cargo público onde colocou talvez centenas de pessoas para atuarem como laranjas em cargos públicos, e seus filhos que possivelmente também tenham se eleito e feito a mesma coisa, demonstram a inaptidão e o egoismo puro do caráter do Jair Bolsonaro.
Em entrevistas, nunca poupou ódio em suas falas. Não se consegue encontrar em toda sua existência, uma entrevista onde ele não esteja atacando verbalmente alguém, ou algum grupo de pessoas.
Sempre desdenhou dos outros e nunca fez questão de mostrar qualquer seriedade em relação aos seus eleitores, aos cargos que teve, e muito menos as leis.

Bolsonaro sempre foi aquilo que todos no Brasil detestavam, sempre foi aquilo que todos queriam ver extinto da sociedade.

Através de uma enxurrada de notícias falsas, que agora, sendo investigadas, começam a fazer surgir a verdade, Bolsonaro sabe que é uma questão de tempo até que seus filhos, e talvez ele próprio esteja comprovadamente envolvidos em disseminar notícias falsas. Durante toda campanha presidencial de 2018, jornais do país inteiro divulgaram demonstrações claras das falsidades divulgadas tanto pelo candidato, quanto pelos seus apoiadores.

Por causa de uma intensa maquina de propaganda, similar ao que foi feito com o Nazismo na Alemanha, a campanha de Bolsonaro criou inimigos inexistentes, atacou a todos, e mesmo assim, por haver uma população pobre, sem instrução, sem conhecimento técnico ou científico, em alguns casos, sem condições de ter discernimento do que é verdade ou mentira, se deixaram enganar, se deixaram ser levados pela falsa ideia de que o Jair Bolsonaro, de alguma forma, tivesse algum valor. Utilizaram todos seus atos que comumente seriam considerados absurdos como argumentos a seu favor.
Pessoas fervorosas, fanáticas, surgiram. O Brasil se dividiu, até mesmo famílias se dividiram, mas não á tempo de evitar a maior tragédia política que este pais sofreu nos últimos anos. A eleição do pior presidente do Brasil: Jair Bolsonaro.

Agora depois de ver o enorme problema que foi instaurado desde sua eleição e a forma como o novo presidente trataria o povo e como tentaria usar a maquina do estado para se favorecer, atacando desafetos e tentando através de canetaços fazer a sua vontade, muitos dos seus antigos apoiadores, começaram lentamente a perceber o erro,  muitos começaram a perceber o quanto grave havia se tornado a situação desde que o Bolsonaro assumiu a presidência.
Não demorou muito, em menos de um ano, a certeza já era predominante. Havia sido eleito a pior pessoa possível para assumir o cargo mais importante do país. E agora? Como remover ele dali?

Notas de repúdio de todos os lados, discursos cada vez mais absurdos, e o pais seguiu quieto, aguardando.
Para destruir de vez com o Brasil,  chegou a pandemia, e sob o governo do presidente mais inapto, mais incompetente e mais alienado que o pais já teve, o desespero evidentemente tomou conta da população geral.

Bolsonaro e seu clã familiar, percebendo o quanto estavam perdendo a cada dia, em termos de apoio, em termos de aceitação, em termos de relevância, seguiram sempre tentando a mesma tática, desviar a atenção dos verdadeiros problemas, e até mesmo ensaiando a possibilidade de tentativa de Golpe, com seus apoiadores cada vez menores, até mesmo os robôs de internet ficaram mais fáceis de identificar. Ainda assim, algumas tristes pessoas ainda seguiram apoiando as ideias absurdas e fascistas do presidente.

Tudo já estava perdido. Bolsonaro é um fracasso e um fracasso como poucos conseguem fracassar. Bolsonaro é um fracasso em tudo, absolutamente tudo.

Assista o vídeo abaixo do Henry Bugalho falando um pouco sobre o personagem mais lamentável da história deste pais.