Bolsonaro na Abertura da Assembléia Geral da ONU

Bolsonaro está amplamente desmoralizado pelo mundo. Sua política interna tem se demonstrado catastrófica e para piorar a situação, todas as pautas do Interesse da ONU estão diretamente relacionadas a problemas que vão quase que integralmente contra o que o governo de Jair Bolsonaro vem fazendo no Brasil.
Enquanto a ONU quer organizar e ampliar a vacinação, Bolsonaro já tirou até foto do lado de fora de uma pizzaria para afirmar para o povo Brasileiro de que está sendo realmente impedido de entrar nos locais porque não está vacinado.
Enquanto a ONU está amplamente preocupada com os casos de corrupção das madereiras no Brasil e o relacionamento com o Ricardo Salles, que está sob investigação internacional, e busca fortalecer o trabalho de reversão da emissão de gases de efeito estufa e criação de energia limpa, Bolsonaro em sua gestão teve além de uma das piores queimadas na amazonia assim como uma proposta de criar grupos milicianos para cuidar da região e retirou verbas das entidades que são responsáveis pelo cuidado no local.

As contradições do Governo Brasileiro com Bolsonaro em sua liderança está tornando o Brasil um país inconveniente para o mundo. Um pais que caminha para longe do progresso e do conhecimento.
Evidente que para agradar aos líderes da ONU, Bolsonaro tem pouco o que falar no seu discurso. O medo de todos é que ele use o "palanque" para fazer campanha interna para o Brasil e crie ainda mais conflitos do que já conseguiu neste pouco tempo que está presidente do Brasil.

Veja os comentários que veicularam na Band sobre o tema.

Para muitos, é um momento de criar expectativas para os deboches e risos, tradicionais do povo Brasileiro, porém, é também um momento de muita tensão pois, graças a incompetência do Governo Federal, o Brasil está cada vez mais isolado no cenário Internacional.