Bolsonaro em manifestação de motociclistas no Rio

Presidente Jair Bolsonaro (até agora sem partido) causou novamente aglomeração e criticou medidas de isolamento para conter a pandemia de Coronavírus no Brasil.
No vídeo o presidente aparece em palanque falando sem máscara entre diversas outras pessoas também sem máscara, medida obrigatória.

O preocupante é saber que, apesar de ser um grupo cada vez mais isolado de apoiadores ao governo desastroso que o Presidente Brasileiro Jair Bolsonaro vem executando, em especial durante a pandemia, ainda existam pessoas que aprovam, talvez por desconhecimento, as ação e atitudes do Presidente.

O presidente faz esta imensa bagunça justamente enquanto o Brasil está praticamente adentrando a terceira onda do vírus, e uma CPI foi instaurada para verificar as responsabilidades de mortes no Brasil, e muito do que vem sido dito nos depoimentos da CPI parecem demonstrar que o Jair estaria por trás de várias manobras para impedir a compra de vacinas, e até mesmo ajuda com oxigênio e kit intubação, enquanto que ao mesmo tempo, agiu articuladamente para divulgar um grupo de medicamentos que não tem nenhum resultado positivo comprovado em lugar algum do mundo.

O presidente, conhecido por fazer coisas absurdas, e até mesmo elogiado por alguns por estas ações, faz de tudo agora para chamar atenção para si e tentar desviar a atenção das pessoas do foco principal, a CPI da Covid. Não parece estar funcionando.