Automação inteligente chega ao banho

Prepare seu banho de qualquer lugar
Painel dos SPAs da Riolax podem ser integrados a automação residencial

Você está saindo do trabalho e ansioso para chegar em casa e vivenciar um momento único de relaxamento e bem-estar em sua banheira Riolax. No caminho de casa você abre um aplicativo e aciona os botões que dão o comando para encher a banheira, acionar as motobombas e até a cromoterapia. Um sonho, não? Mas saiba que já é realidade.

Dentro do seu propósito em oferecer o que há de melhor aos consumidores e parceiros, a Riolax possibilitou os painéis dos SPAs a automação. Agora é possível a integração total das banheiras e SPAs com o sistema de automação residencial. Na prática, a nova tecnologia possibilita que todas as funções do SPA estejam disponíveis para automação. “A integração com o sistema de automação garante maior comodidade ao usuário. Já que ele pode efetuar o acionamento através dos painéis ou pulsadores usados para controle da casa (luz, persianas e ar condicionado) e, agora, ele pode também ter um botão para preparar o banho. E desta forma, por exemplo, acionar a cromoterapia com a cor, efeito e intensidade preferidas”, explica o engenheiro Sergio Ricardo Corrigliano sócio e diretor técnico da CAS que projetou o painel.

O especialista explica que essa possibilidade é uma grande inovação da Riolax já que a automação residencial chegou ao Brasil há mais de 20 anos, mas até hoje não existia nenhum sistema que possibilitasse a integração total das banheiras e SPAs com o sistema de automação do cliente. “Além disso, o cliente pode optar, por ter um sistema próprio de controle por aplicativo. Desta forma ele pode acionar sua banheira de qualquer lugar e já chegar em casa com seu banho de hidromassagem pronto para ser desfrutado, por exemplo”.

 

A automação pode ser feita nas banheiras, spas ou ofurôs já que não existe limitação para uso em algum modelo de banheira. “Inclusive a facilidade de encher e esvaziar automaticamente são até mais atraentes nas banheiras menores por facilitar o preparo do banho”, explica Sérgio.