Assistir filmes e séries online dubladas ou legendadas

Assistir filmes inteiros online dublados ou com legendas sem precisar entrar em sites piratas e sem precisar fazer downloads ilegais. Assim opera o  site de entretenimento Crackle.

A qualidade da transmissão é perfeita, fiquei praticamente um dia inteiro assistindo filmes sem nenhuma travadinha, nem incidentes de buffering.

Existem amplas opções de filmes, divididos em gêneros chave, como por exemplo comédia, terror, policial, ação, ficção científica, etc.
Cada categoria tem uma seleção de filmes possíveis de serem assistidos. É só você escolher e pronto, o filme já começa a passar na tela.
No player de vídeo existem opções de volume, opção para assistir em tela cheia e você pode pausar o vídeo se quiser, mas não deixe pausado por muito tempo, pelo menos para mim, depois de uma meia hora em pausa o filme não voltou a tocar depois de clicar para resumir. Tive de atualizar a página e manualmente localizar a parte do filme que estava assistindo, felizmente isso foi possível sem nenhum problema.

Similar a televisão, existem interrupções durante a transmissão para exibir propagandas, mas estas duram de 10 a 30 segundos (maioria de 10 à 15 segundos), e acontecem uma a uma com espaçamentos de filme entre elas, ao contrario da televisão que coloca várias propagandas em cada intervalo.

Para o público Brasileiro é perfeito, pois todos os filmes estão legendados ou dublados, assegurando que qualquer falante da lingua portuguesa consiga aproveitar ao máximo.

O Crackle oferece ainda seriados como o Dilbert e Os Três Patetas, além de alguns outros seriados que eu não conheço.

Um ótimo projeto que está ainda em Beta, mas pelo visto, se manter a qualidade de transmissão e a metodologia de anúncios curtos, será uma plataforma que terá público por muito tempo.

O site é uma versão Brasileira do site americano Crackle.com

Eu só senti falta de documentários que não estão disponíveis no momento, mas se o projeto seguir seu curso natural é provável que mais opções de filmes e seriados sejam adicionados.

Para conhecer o projeto, clique no link abaixo:

www.crackle.com.br