Arte Burlesca Brasileira representada em um dos maiores festivais da Europa

O Burlesco, ou burlesque é uma arte performática que vem crescendo e tomando conta da cena artística no Brasil fazem já alguns anos. Uma professora de dança é uma das expoentes dentro da cena brasileira de burlesco, a Elvira Von Hölle, que além de dar aulas de dança presencial e online, também faz performances burlescas incríveis.
Elvira Von Hölle é representante do Brasil no World Of Burlesque Games da Inglaterra, um dos festivais de burlesco mais significantes da Europa. Na edição 2020 que está acontecendo agora em novembro, o festival está sendo online, o que significa que concorrentes do mundo todo estão participando.

Este festival é especial, principalmente nesta edição porque podemos ver as claras e variadas tendências das performances burlescas pelo mundo, e também podemos perceber como estamos bem representados pela Elvira Von Hölle.

O festival permite que cada pessoa que adquiriu o ingresso online posso assistir e depois votar nos seus números favoritos. Isso é ótimo pois todos podem participar, e também é importante porque as chances da Elvira Von Hölle ganhar representando o Brasil são grandes. Ela está concorrendo na categoria Profissional. Também existe a categoria de amadores.

Para quem quiser assistir, e também votar na Elvira para assegurar que o Brasil tenha esse incrível premio dentro de uma das cenas mais underground e clássicas do Cabaret, pode obter o ingresso com 31% de desconto através do link abaixo:
https://checkout.timeout.com/london/11-for-an-all-access-viewing-pass-for-the-2020-world-burlesque-games-59461/

Para incentivar você deixo abaixo um post recente da Elvira onde ela deu uma pequena demonstração da incrível performance que ela enviou e está concorrendo no festival. Este personagem que ela apresenta no festival é completamente novo e só apareceu agora neste festival, a Serpentine. Para quem já conhece o trabalho da Elvira, sabe que ela cria personagens incríveis e icônicos para suas performances.