App ajuda obter views ou subscribers no Youtube

O YouTube desde que mudou sua política de monetização deixou muitos Youtubers menores sem poder monetarizar o canal. No momento deste post o YouTube requer no mínimo mil subscrições e quatro mil horas de visualização do conteúdo de quaisquer canal para que o canal possa ser monetarizado.

Para quem está começando agora seu canal ter uma ajudinha extra para conseguir obter mais views ou assinantes pode fazer uma grande diferença.

Existe um App que você pode instalar no seu mobile que oferece o serviço de troca de assinaturas e visualizações, assim você pode ajudar outros e ser ajudado.

As funcionalidades são simples, tudo se converte em moedas. Quanto mais vídeos você assistir, quanto mais vídeos você curtir, ou canais você se inscrever, mais moedas você ganha. Posteriormente você pode trocar estas moedas por campanhas de divulgação do seu próprio vídeo, ou canal.

UView

Este é um app que foca principalmente em visualização, assim se você está buscando aumentar as visualizações de algum dos seus vídeos, talvez esta seja a melhor opção.

O App apresenta alguns anúncios durante a utilização, que também se convertem em moedas para você poder contratar views.

 

USub

Este app foca em subscritos em seus canal, você pode se subscrever em diversos canais, e a partir disso, você ganha moedas que te permitem então comprar campanhas de visualização ou subscritos para o seu canal.

 

Sub4Sub

Aqui mais um app bastante completo que permite que você troque assinaturas, visualizações e curtidas pelos seus vídeos.

 

Todos os apps acima estão disponíveis para Android. Basta você ter uma conexão boa, ou usar Wi-fi para ter uma velocidade boa para assistir os vídeos e ganhar moedas. É importante lembrar de manter o app na tela, se você sair da tela do App a visualização do vídeo para.

É importante lembrar que utilizar estes apps não é a melhor forma de obter ou manter um canal ativo no Youtube, portanto, só servem mesmo para você conseguir alguns assinantes, ou conseguir algumas visualizações a mais, porém a melhor alternativa para crescer seu canal de Youtube é ter um conteúdo relevante, publicar conteúdo continuamente, e sempre que possível convidar as pessoas para se inscreverem em seu canal. Você jamais vai conseguir manter um canal de Youtube somente dependendo destes apps, até mesmo porque você não vai conseguir sperar um limite de tempo fazendo visualizações ou quaisquer outras tarefas que o App requer.

 

Outra coisa importante de ressaltar é que você vai acabar vendo muitos vídeos de lugares muito diferentes, não são só vídeos brasileiros que estarão presentes na plataforma, tem muito material dos lugares mais variados do mundo, até mesmo vídeos de palestras, vídeos de culinária, enfim, a variedade de tópicos e de localização dos vídeos é imensamente variada.