Anderson Silva em entrevista no Roda Viva

No final do ano passado (2013) Anderson Silva deu uma entrevista com seu jeito calmo no Roda Viva onde ele teve oportunidade de expor um pouco como ele vivencia o esporte, já que no caso dele o esporte é agressivo, existem evidentemente muito conflitos sobre o que é certo e errado, e Anderson Silva sempre foi considerado um dos melhores lutadores da categoria.

Após esta entrevista, Anderson Silva em mais uma luta fraturou a perna aplicando um golpe, o que para muitos representou o fim de sua carreira. Em retrospectiva vale a pena ver a conversa com o atleta dias antes da luta marcante.

Apesar de ter passado por maus momentos, Anderson Silva foi um atleta exemplar que gerou milhões de telespectadores pelo mundo todo para ver ele lutar e em grande maioria dos seus combates sempre lutou de forma surpreendentemente bem.

Depois do acidente, dúvidas sobre o que Anderson Silva vai fazer surgem para os fãs do esporte, será que ele irá voltar, ou será que este foi o fim da carreira do atleta. É claro, a família e amigos do atleta vão torcer para que ele desista, afinal é um esporte extremamente violento e arriscado, por outro lado existe a oportunidade de sair como mito, ser o cara que superou e venceu, mas isso já é parte de um novo capítulo para o Spider, por enquanto só podemos esperar que se recupere e fique bem cercado de família e amigos.