Allan dos Santos recebe dinheiro de quem para financiar seu projeto?

Allan dos Santos é um comunicador e influenciador que ganhou notoriedade por espalhar notícias falsas e expor opiniões beirando a loucura, tudo baseado em seu fundamentalismo religioso e seu apoio ao presidente Brasileiro eleito em 2018, Jair Bolsonaro (que no momento deste post segue sem partido).
Já no dia da posse do presidente diversos jornalistas de verdade reclamaram do tratamento horrível que receberam, enquanto pessoas como Allan dos Santos recebiam um tratamento VIP com acesso diferenciado.

O Terça-Livre, projeto de Allan dos Santos sempre foi um canal de Youtube mal feito e com informações incorretas e opiniões sem fundamento em fatos.
Ao ser investigado pela Polícia Federal, fugiu do Brasil, mas até o presente momento não se tem confirmação pública de quem realmente esta financiando o projeto de Allan dos Santos. Sabe esta informação é importante pois as notícias falsas divulgadas por ele influenciaram pessoas e até mesmo influenciaram as eleições que acabaram elegendo o Bolsonaro, que vem sendo considerado pelo mundo todo como uma pessoa insana.

Para fazer este questionamento, o Meteoro, canal famoso do Youtube por fazer vídeos jornalísticos dinâmicos e inteligentes, também fez um vídeo questionando o financiamento deste personagem obscurantista que surgiu no cenário estranho político Brasileiro.

Segundo Lobão, que por um bom tempo apoiou o Jair Bolsonaro até se dar por conta da catástrofe que se tornou o Brasil após o Jair assumir a presidência e ai começar a questionar toda aquela situação. Em entrevista Lobão afirma que um dos filhos de Jair seria responsável pelo financiamento direto de Allan dos Santos. Algo que não seria exatamente uma surpresa, mas que seria evidentemente mais um fato comprometedor para a família amplamente envolvida em escândalos e investigações por corrupção do presidente Jair.