Agenda do Presidente do Brasil revela preocupação

Após o início da CPI do Covid, que visa descobrir quais foram as ações e os atores que impediram que o Brasil tivesse a resposta adequada a crise sanitária em diversas de suas etapas até o presente momento.
Evidentemente quem mais tem a temer é o próprio presidente do Brasil, Jair, que abertamente atuou minimizando a gravidade da situação pandemica, promovendo inclusive aglomerações de pessoas durante toda pandemia. Além disso, a aposta de muito dinheiro público em remédios sem nenhuma comprovação científica de eficácia, como é o caso da cloroquina, que foi comprada e produzida em grande escala, hoje o Brasil tem estoque para uso do remédio por 18 anos. Ao mesmo tempo, faltaram equipamentos essênciais para o tratamento da doença em diversos hospitais, a compra destes equipamentos foram propositadamente canceladas.

Jair está no centro do problema, primeiro por agir ativamente para impedir que medidas de segurança globalmente recomendadas pelos especialistas fossem adotadas no Brasil, focando principalmente em manter os negócios abertos, favorecendo empresários e principalmente as igrejas, que são a base de seu eleitorado.
A constante troca de minístros durante uma das maiores crises sanitárias do mundo, também deve ser alvo de investigação.

Apesar de ainda haver uma pequena parte da população que apoia as ações do presidente, talvez nem essa fração de pessoas esteja sabendo dos bastidores do que aconteceu de fato durante toda a crise, e a CPI da Covid vai trazer a luz o que realmente aconteceu e quem são os principais responsáveis pelas mortes de tantos Brasileiros justo em um país que era modelo de vacinação no mundo.

Apesar de se reunir constantemente com pastores, como pudemos ver, em todas as ações dos pastores para eliminar o vírus, fazendo orações, provávelmente as visitas de pastores, não irão também resolver nada com relação a aparente negligência absoluta do presidente Jair durante esta crise terrível.
Suas falas, seus comentários, suas ações, todas filmadas e documentadas impedem que Jair possa negar seu comportamento.

A CPI da Covid vai trazer muita luz e informação sobre o que aconteceu que impediu que o Brasil, apesar de ser uma das maiores potências econômicas do mundo, tenha realizado com eficiência o trabalho de proteger os cidadãos, e pior, o cenários que se apresenta demonstra que o governo possívelmente tenha agido de forma proposital para impedir que medidas como o Lockdown tenham acontecido, e até mesmo o incentivo e investimento enorme em remédios que não funcionam, e pelo contrário, prejudicam as pessoas que os tomam por causa dos efeitos colaterais severos.

A CPI do Covid é acima de tudo um pouco de esperança para o povo Brasileiro de talvez se ver livre do pior presidente da história do país.